A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

09/06/2014 11:17

Garras investiga explosão de caixas eletrônicos em duas cidades em 48h

Viviane Oliveira e Francisco Júnior
Dois caixas do Banco do Brasil foram danificados. (Foto: Aral Moreira News) Dois caixas do Banco do Brasil foram danificados. (Foto: Aral Moreira News)

O Garras (Delegacia Especializada a Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) está auxiliando nas investigações dos dois roubos a caixas eletrônicos que ocorreram na semana passada. O primeiro foi registrado na quinta-feira (5), em Inocência e o segundo, no sábado em Aral Moreira.

Veja Mais
Quadrilha explode caixas de banco em Aral Moreira, 2º caso na semana em MS
Trio rende funcionários, explode caixa eletrônico e foge levando o dinheiro

De acordo com o delegado responsável pela investigação em Inocência, Rodrigo Evaristo da Silva, uma equipe da policia do Garras foi acionada para detonar um explosivo, que os bandidos acabaram deixando no local. Até agora ninguém foi preso.

Três homens encapuzados e armados invadiram um supermercado e explodiram o caixa eletrônico, que fica na rua Alexandre Batista Garcia, no Centro do município. De acordo com a Polícia Militar, os bandidos estavam fortemente armados, quando invadiram o local e renderam três funcionários, que descarregavam mercadorias no estabelecimento.

O trio fez os funcionários deitarem no chão e usando dinamites explodiram o caixa eletrônico, que ficava no interior do supermercado. Após a ação, os homens fugiram em um carro preto. Ninguém ficou ferido e a quantia levado pelo bando ainda não foi divulgada. O local possui câmeras de segurança e toda ação dos bandidos foi filmada. A Polícia analisa as imagens.

No sábado (7), uma quadrilha explodiu dois caixas eletrônicos do Banco do Brasil em Aral Moreira, a 364 quilômetros da Capital. Moradores foram acordados com o barulho da explosão por volta das 4h da madrugada. A agência não conta com guarda noturno e a segurança é apenas eletrônica. O banco fica a 300 metros da divisa do Brasil com o Paraguai.

O delegado adjunto do Garras, Márcio Shiro Obara, confirmou que está auxiliando nas investigações. Ele disse que as investigações ainda estão no começo, mas não descarta que seja a mesma quadrilha que explodiu, também, dois caixas eletrônicos em Aral Moreira.

Segundo a assessoria de imprensa do Banco do Brasil, a agência no município vai abrir normalmente nesta segunda-feira. Nos dois casos os bandidos fugiram levando dinheiro. 

Trio rende funcionários, explode caixa eletrônico e foge levando o dinheiro
Três homens encapuzados e armados explodiram um caixa eletrônico do Banco do Brasil e fugiram em um carro preto levando todo o dinheiro do compartime...
Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira
Idoso de 61 anos e brasileiro, sofreu um sequestro relâmpago na manhã deste domingo (4), enquanto descia do seu veículo para realizar compras no lado...
Concurso Beleza Negra acontece na próxima sexta-feira em Dourados
A cidade de Dourados - que fica a 233 km de Campo Grande - recebe na próxima sexta-feira (9), a partir da 19h, a primeira edição do Concurso Beleza N...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions