A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

17/07/2015 22:27

Homem armado rende idosa e rouba lanchonete

Thiago de Souza

Uma lanchonete foi assaltada na noite desta sexta-feira (17), por volta das 19h30, na Avenida Manoel Antônio Jeremias, na Vila Guanabara, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. 

De acordo com o boletim de ocorrência, Carmem Vieira da Silva, 60, se preparava para fechar o comércio, quando um homem comprou um pacote de balas e saiu. Em seguida, retornou e pediu o mesmo produto. Assim que ia receber as balas, o homem sacou um revólver e pediu que a idosa não reagisse, que ele queria pegar somente os pertences e ir embora.

O suspeito fugiu, levando uma corrente, um pingente, pulseira e aliança. Segundo a vítima, ele usava bermuda jeans bastante suja, camiseta vermelha e chinelos. A Polícia Militar fez rondas pela área, mas não encontrou o suspeito.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) de Três Lagoas.

Mulher perde bolsa e celular após assalto a mão armada
Talita de Almeida Silva, 25 anos, registrou boletim de ocorrência por assalto a mão armada, por volta das 18h, no Bairro Universitário, em Campo Gran...
Jovem é agredida e enforcado pelo ex inconformado com separação
Jovem de 20 anos foi agredida a socos e pontapés e até enforcada, pelo ex-marido, de 22, inconformado com o fim do relacionamento, esta tarde (22), e...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions