A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

08/02/2015 11:37

Homem de 22 anos é morto a tiros durante a madrugada

Renan Nucci

Daniel de Almeida César, 22 anos, foi morto a tiros durante a madrugada deste domingo (08) no município de Itaquiraí, a 410 quilômetros de Campo Grande. A vítima chegou a caminhar por 50 metros em busca de ajuda, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber socorro.

Veja Mais
Rapaz confessa duplo homicídio e diz que estava “com apetite para matar”
Júri condena réu por tentativa de homicídio no Jardim Los Angeles

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de uma pessoa ferida por disparo de arma de fogo, no cruzamento das ruas Pantanal e Nova Esperança.

Socorristas também foram acionados mas, quando as duas equipes chegaram ao local, foi constatado que Daniel não apresentava mais sinais vitais. Uma pessoa que estava com a vítima disse que ouviu o som de dois tiros, de origem desconhecida, e que logo em seguida a vítima começou a reclamar de dores, pois tinha sido atingida. O caso é investigado.

Júri condena réu por tentativa de homicídio no Jardim Los Angeles
Em julgamento realizado hoje (28) pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, o réu Cléber Carola Reis foi condenado à pena de 4 anos e 4 meses...
Campo Grande tem 2º menor índice de homicídio de jovens entre as capitais
Campo Grande tem o segundo menor índice de homicídios na adolescência das capitais brasileiras segundo levantamento feito pela SDH (Secretaria de Dir...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions