A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

10/06/2015 13:39

Homem de 41 anos morre após ser esfaqueado por adolescente

Mariana Rodrigues
José Carlos de Souza Silva, 41 anos, estava deitado na rede no momento que foi atingido. (Foto: Nova News)José Carlos de Souza Silva, 41 anos, estava deitado na rede no momento que foi atingido. (Foto: Nova News)

Um homem de 41 anos, foi assassinado no final da manhã desta quarta-feira (10), após ser atingido por um golpe de faca. O autor do crime seria um adolescente, que foi detido em seguida pela Polícia Militar de Batayporã - cidade distante a 311 km de Campo Grande.

Veja Mais
Homem é morto com quatro golpes de facão de cortar cana e no meio da rua
Homem é perseguido por vizinhos e morto a facadas pela ex-esposa

Segundo o site Nova News, José Carlos de Souza Silva, estaria em casa, deitado em uma rede no momento em que foi atacado pelo menor. Ele chegou a ser socorrido até o Hospital São Lucas, mas não resistiu ao ferimento e morreu em seguida.

Testemunhas acionaram a Polícia Militar que, rapidamente realizou diligências pela vila e conseguiu localizar e deter o acusado, que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Ele foi colocado à disposição do delegado de plantão, que deverá apurar a motivação do crime.

Além da Polícia Militar, uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde de Batayporã atendeu a ocorrência. O caso deverá ser apurado pela Polícia Civil, que abrirá inquérito para descobrir as verdadeiras circunstâncias que teriam desencadeado o crime.

Homem é perseguido por vizinhos e morto a facadas pela ex-esposa
Um homem, identificado como Agnaldo João Schellemberg, 47 anos, foi morto durante a noite de ontem (9) na favela Cidade de Deus, no Bairro Dom Antôni...
Homem é morto com golpes de foice e filho é o principal suspeito do crime
O trabalhador rural Abadio Eugênio, 57, foi morto na noite deste sábado (6) próximo ao distrito de Quebra Coco, com golpes de foice, após discutir co...
Após bebedeira, homem mata um, esfaqueia primo e é morto espancado
Após bebedeira, Euzébio Ramires Zarate, 41 anos, esfaqueou o primo, Fábio Salvador Lugo, em seguida matou Julian Ricardo Amarilha, 57 anos. Depois de...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions