ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Homem de 41 anos morre após ser esfaqueado por adolescente

Mariana Rodrigues | 10/06/2015 13:39
José Carlos de Souza Silva, 41 anos, estava deitado na rede no momento que foi atingido. (Foto: Nova News)
José Carlos de Souza Silva, 41 anos, estava deitado na rede no momento que foi atingido. (Foto: Nova News)

Um homem de 41 anos, foi assassinado no final da manhã desta quarta-feira (10), após ser atingido por um golpe de faca. O autor do crime seria um adolescente, que foi detido em seguida pela Polícia Militar de Batayporã - cidade distante a 311 km de Campo Grande.

Segundo o site Nova News, José Carlos de Souza Silva, estaria em casa, deitado em uma rede no momento em que foi atacado pelo menor. Ele chegou a ser socorrido até o Hospital São Lucas, mas não resistiu ao ferimento e morreu em seguida.

Testemunhas acionaram a Polícia Militar que, rapidamente realizou diligências pela vila e conseguiu localizar e deter o acusado, que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Ele foi colocado à disposição do delegado de plantão, que deverá apurar a motivação do crime.

Além da Polícia Militar, uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde de Batayporã atendeu a ocorrência. O caso deverá ser apurado pela Polícia Civil, que abrirá inquérito para descobrir as verdadeiras circunstâncias que teriam desencadeado o crime.

Nos siga no Google Notícias