A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

16/02/2015 07:00

Homem é assassinado a tiros e mulher desconfia de ex-marido

Viviane Oliveira

Homem de 32 anos foi encontrado morto a tiros, na noite de ontem (15), na Rua República do Paraguai, em Coronel Sapucaia, a 400 quilômetros de Campo Grande. Ademir Rodrigues Fernandes morreu no local do crime. Ao lado do corpo foi encontrada a moto que ele pilotava.

Veja Mais
Justiça manda soltar idoso acusado de participar de homicídio
Polícia apreende adolescente suspeito de participação em homicídio

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima seguia em uma moto Yamaha YBR, de cor prata, com placa de Naviraí, quando foi atingido a tiros. Uma testemunha contou que estava em casa e ao ouvir o barulho de tiros saiu e encontrou o homem agonizando.

Ainda conforme registro policial, a vítima carregava na cintura um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. À polícia, a namorada da vítima contou que o suspeito de ter cometido o crime é o ex-marido dela, Sidnei dos Santos Freitas. A mulher relatou ainda que antes do crime Sidnei tentou pegá-la a força e colocar dentro do carro.

Ela conseguiu correr e Sidnei disse: o que é de vocês está guardado, vou matar todos. Andreia chegou a registrar boletim de ocorrência contra o ex. O caso foi registrado como homicídio doloso e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil da cidade.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions