ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Homens armados fazem quatro reféns para roubar agência dos Correios

Antonio Marques | 06/05/2016 16:22
Agência dos Correios foi roubada no final da manhã de hoje por dois homens armados (Foto: Reprodução/Google Maps)
Agência dos Correios foi roubada no final da manhã de hoje por dois homens armados (Foto: Reprodução/Google Maps)

No fim da manhã desta sexta-feira (6), dois homens armados roubaram a única agência dos Correios do município de Miranda, a cerca de 200 km da Capital. Durante a ação, eles mantiveram quatro pessoas reféns, entre funcionários e clientes que estavam no local. Uma equipe da Polícia Federal de Campo Grande está a caminho da cidade para fazer a perícia e iniciar as investigações.

De acordo com o delegado da Polícia Civil Leandro Costa Lacerda Azevedo, quando a polícia chegou no local os homens já havim fugidos. Como os Correios é uma estatal, o inquérito é de responsabilidade da Polícia Federal, que já foi acionada logo após o crime. “Todas as informações colhidas no loca serão repassadas ao delegado da PF”, comentou.

Leandro Azevedo, que assumiu a Delegacia há cerca de um ano, disse que roubo não é um crime costumeiro na cidade. Miranda tem pelo menos três agências bancárias e ele disse que a polícia local está alerta para evitar roubos como o que ocorreu recentemente na cidade de Sonora, em que bandidos fortemente armados explodiram uma agência do Banco do Brasil e instalou o medo em uma ação de cinematográfica.

Conforme o delegado, a ação no roubo à agência dos Correios demonstrou que os homens já são experientes nesta prática de crime. Leandro Azevedo justificou não poder fornecer detalhes sobre a ação por não ser o responsável pelo inquérito. Ele não informou o que teria sido levado pelos criminosos e nem se havia outras pessoas envolvidas no assalto.

Nos siga no Google Notícias