A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

29/01/2013 10:29

Incêndio em boate no RS matou filha de ex-professor da UFGD

Paula Vitorino
Jovem cursava Veterinária na UFSM. (Foto: Facebook)Jovem cursava Veterinária na UFSM. (Foto: Facebook)

A filha de ex-professor universitário de Dourados, a jovem Maria Mariana Rodrigues Ferreira, está entre as 231 pessoas que morreram no incêndio da boate Kiss, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, na madrugada de domingo (27).

Veja Mais
Lei exige brigada de incêndio em julho, mas treinamento não começou
Em Mundo Novo, 1,5 mil recebem corpo de vítima de incêndio

Maria Mariana cursava Medicina Veterinária na UFSM (Universidade Federal de Santa Maria) e participou da festa na boate Kiss. Ela era fã do cantor sul-mato-grossense Luan Santana, que ao ficar sabendo da morte da seguidora fez um vídeo em homenagem.

Luan canta a música “Meu Destino” no vídeo, atendendo a um pedido feito pela jovem no Twitter, dizendo que seu sonho era que o cantor regravasse a música.

De acordo com o site Dourados News, o pai da jovem, Marcus Vinicius Back Ferreira, morou por mais de 10 anos em Dourados. Ele estudou na UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) e foi professor de agronomia e veterinária na faculdade Anhanguera em Dourados.

Na página do Facebook do professor, amigos e familiares fizeram diversas postagens de solidariedade.

Ela é a quarta vítima identificada no incêndio que possui ligação com Mato Grosso do Sul. As outras vítimas são Ana Paula Rodrigues, de 20 anos, o campo-grandense David Santiago Souza, de 23 anos, e Flávia de Carli Magalhães, de 18 anos, de Chapadão do Sul.

Ana Paula é de Mundo Novo e estava a passeio no sul do país. David cursava o terceiro semestre de odontologia na UFSM (Universidade Federal de Santa Maria) e Flávia fazia o curso de administração pela mesma universidade.




fiquei muito triste por ela é desejo na onde ela esteja ela vai ser muito feliz agora que ela esta com deus e desejo que ela seja uma linda anjinha e esse momento vai marca pelo resto de nossas vida desejo que a maria mariana nessa nova vida com deus seja muito feliz
 
melissa borgho em 01/02/2013 11:48:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions