A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

15/09/2015 15:13

Instalação elétrica pode ter sido causa de incêndio que destruiu casa

Mariana Rodrigues
A casa que pegou fogo servia como dispensa e tinha algumas instalações elétricas. (Foto: Umberto Zum/ Tá Na Mídia Naviraí)A casa que pegou fogo servia como dispensa e tinha algumas instalações elétricas. (Foto: Umberto Zum/ Tá Na Mídia Naviraí)

Precariedade nas instalação elétricas pode ter sido a causa do incêndio que destruiu uma casa de madeira localizada na rua Miranda, na área central de Naviraí - distante 366 km de Campo Grande, na noite dessa segunda-feira (14).

Veja Mais
Fazendeiro da Capital causa incêndio em pastagem e é multado em R$ 24 mil
Vela despenca de mesa e provoca incêndio em residência enquanto família dormia

Segundo informações do site Tá Na Mídia Naviraí, a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e se deslocaram para o local onde encontraram a residência já tomada pelas fortes chamas. Os bombeiros isolaram o local, desligaram os padrões de energia elétrica existente e passaram a combater o fogo que estava muito forte.

Devido as proporções das chamas, outras duas casas existentes no mesmo quintal e uma casa vizinha foram ameaçadas pelo fogo. Os bombeiros apagaram o fogo e resfriaram a casa vizinha que estava a poucos metros das chamas.

De acordo com a proprietária do local, a casa que pegou fogo servia como dispensa e tinha algumas instalações elétricas bem precárias. A residência onde foi o foco do incêndio ficou totalmente destruída pelo fogo, ninguém ficou ferido.

A proprietária das residências foi orientada pelo corpo de bombeiros, que procure um eletricista para que possa fazer uma revisão nas instalações elétricas das outras duas casas que não foram atingidas pelo fogo, e assim evitar outro incêndio. Os prejuízos não foram informados.

Vela despenca de mesa e provoca incêndio em residência enquanto família dormia
Um incêndio em residência por pouco não terminou em tragédia na madrugada deste sábado (12), no Bairro Interlagos, em Três Lagoas, a 338 quilômetros ...
Homem de 90 anos morre após incêndio causado por bituca de cigarro
Homem de 90 morreu no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, após ter o corpo queimado enquanto dormia em casa na Rua Teotônio Pimentel Mendes, na Vila ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions