A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

04/06/2015 07:56

Itaquipesca entra no calendário e acontece de 10 a 12 de outubro

Helio de Freitas, de Dourados
Prefeito Ricardo Fávaro Neto reunido com vereadores e secretários para definir a data da Itaquipesca 2015 (Foto: Edson Freitas/Divulgação)Prefeito Ricardo Fávaro Neto reunido com vereadores e secretários para definir a data da Itaquipesca 2015 (Foto: Edson Freitas/Divulgação)

A Itaquipesca, Festa da Pesca da cidade de Itaquiraí, localizada a 410 km de Campo Grande, será realizada neste ano de 10 a 12 de outubro – sábado, domingo e segunda, feriado de Nossa Senhora Aparecida. As datas foram definidas ontem durante reunião na prefeitura entre secretários municipais, vereadores e o prefeito Ricardo Fávaro Neto (PSDB).

Na próxima semana será divulgado o regulamento do 12º torneio de pesca, já com detalhes das atrações dos três dias do evento. “Nossa proposta é dobrar o número dos prêmios. Na edição anterior distribuímos 22 mil reais aos vencedores. Desta vez a meta é distribuir pelo menos R$ 50 mil para os participantes da Itaquipesca”, afirmou o prefeito de Itaquiraí, Ricardo Fávaro Neto (PSDB).

A Itaquipesca é a maior festa da pesca da região sul de Mato Grosso do Sul. O torneio é disputado no Rio Paraná, com largada na Praia da Amizade, a 18 km da cidade de Itaquiraí. O acesso ao local é pela rodovia MS-488.

Esportiva cultural e ecológica, que reúne centenas de pescadores e turistas de MS e estados vizinhos, a Festa da Pesca de Itaquiraí acaba de ser inserida no Calendário Estadual de Eventos, através de projeto aprovado na Assembleia Legislativa, por indicação do deputado Zé Teixeira (DEM).

Duas cidades da região sul antecipam pagamento de servidores
Naviraí e Itaquiraí, duas cidades da região sul de Mato Grosso do Sul, liberaram nesta sexta-feira, dia 29, o salário do mês de maio dos servidores m...
Justiça absolve professor condenado a 61 anos por abuso sexual
O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) absolveu o professor André Félix dos Reis, que havia sido condenado a 61 anos de prisão por estup...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions