A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

09/03/2015 15:45

Jovem acusado de furto e homicídio é encontrado morto com dois tiros

Mariana Rodrigues
Um dos tiros acertou o olho de Edilson e saiu no pescoço. (Foto: Alocaarapo)Um dos tiros acertou o olho de Edilson e saiu no pescoço. (Foto: Alocaarapo)

Na manhã desta segunda-feira (9), um rapaz identificado como Edilson Pereira Ramos, foi encontrado morto na estrada da região da Colônia Paulista, em Caarapó - distante a 283 quilômetros de Campo Grande. A polícia acredita que a vítima foi assassinada por volta das 22h de domingo.

Veja Mais
Família de traficantes usava menor de 11 anos para fazer entregas de drogas
Polícia tem mais uma morte misteriosa para investigar em penitenciária

A Polícia Militar foi acionada por volta das 5 horas da manhã e ao chegarem até o local, encontraram a vítima caída no meio da estrada. De acordo com a Perícia, um dos tiros acertou o olho de Edilson e saiu no pescoço, o outro tiro teria atingido seu braço.

Conforme informou o site 94 FM de Dourados, a vítima que possuía várias passagens por furtos e homicídio, era irmão de Edmilson Pereira Ramos, o Cuenca, acusado de matar Wagner Araújo da Purificação, de 21 anos, em janeiro deste ano.

Edilson também era investigado sobre seu envolvimento na morte de Wagner, já que há informações de que Cuenca teria tido a ajuda de um dos irmãos para cometer o crime.

Com várias passagens pela Polícia, homem é denunciado por estuprar a irmã
A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta segunda-feira (9), após J.S.S, de 30 anos, residente no bairro São Bento, em Sidrolândia - distante...
Polícia fecha ponto de droga que faturava mais de R$ 2 mil por dia
Policiais da Agência Local de Inteligência e do Getam, fecharam um ponto de droga que faturava mais de R$ 2 mil por dia e tinha ligação com o PCC (Pr...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions