ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Jovem é morto a tiros e outros três ficam feridos em suposto acerto de contas

Mariana Rodrigues | 01/03/2016 15:56
Mateus Barbosa de Souza Lopes não resistiu aos ferimentos e morreu logo em seguida. (Foto: Edição de Notícias)
Mateus Barbosa de Souza Lopes não resistiu aos ferimentos e morreu logo em seguida. (Foto: Edição de Notícias)

Um grupo de jovens que tomavam tereré em frente a uma residência, foram alvejados com vários tiros por dois homens que estavam em uma moto na noite de ontem (29) no bairro Novo Horizonte, em Rio Verde de Mato Grosso, distante 207 quilômetros de Campo Grande. Mateus Barbosa de Souza Lopes, 18 anos não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo logo em seguida.

Segundo informações do site Edição de Notícias, Mateus estava tomando tereré com os amigos Alexsandro Assunção Olivastro, 21 anos, Gledison Carlos de Sena Silva, 19 anos, e o adolescente de 16 anos, quando foram alvejados por dois homens que ainda não foram identificados.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Municipal e seguem internadas. Peritos do Núcleo Regional de Perícias de Coxim estiveram no local e o corpo de Lopes foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim.

O delegado responsável pelo caso, José Roberto de Oliveira Junior, trabalha com a hipótese de que a execução de segunda-feira esteja ligada com um crime registrado no domingo, já que envolve familiares de uma das vítimas.

Segundo ele, Edivaldo Gomes dos Santos, 21 anos, mais conhecido como "Neguim", primo de Gledison, um dos jovens que foi alvejado, foi até a casa do ajudante de pintor Manoel Arruda Oliveira, 43 anos, efetuou vários disparos contra o imóvel após uma discussão.

Pelo menos dois tiros atingiram Manoel que foi socorrido, levado para o Hospital e depois transferido para Campo Grande. Já Edivaldo foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.

Equipes da Polícia Civil de Rio Verde, continuam investigando o caso e seguem nas buscas para tentar localizar e prender os autores.

Nos siga no Google Notícias