A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

25/03/2011 23:11

Jovem que caiu de prédio está se recuperando após cirurgia

Paulo Fernandes
Nathália passou por uma cirurgia complicada de 11 horas (foto: arquivo de família)Nathália passou por uma cirurgia complicada de 11 horas (foto: arquivo de família)

A estudante Nathália Yamamoto, de 19 anos, que sofreu uma queda do 1° andar da Associação Comercial de Três Lagoas, se recupera rapidamente no hospital El Kadri, em Campo Grande, após ter passado por uma cirurgia na última terça-feira (22).

De acordo com o site Perfil News, de Três Lagoas, Nathália passou por uma cirurgia complicada de fixação da 21ª vértebra, onde foi preciso deslocar alguns órgãos. A operação durou 11 horas.

Nathália está no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) e passa bem. Daqui a 20 dias, ela passará por outra cirurgia, mais simples, para fixar a parte de trás da coluna.

De acordo com o pai, a estudante deverá restabelecer os movimentos. “A Nathália precisa reaprender a andar”, disse Alex. “Os médicos fizeram um excelente trabalho, tudo que agente espera agora é que ela volte a sua vida normalmente”.

Ainda conforme o site Perfil News, a família não pretende mover nenhuma ação contra a Associação Comercial de Três Lagoas, onde a jovem trabalhava.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions