ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Menina ferida por mulher que matou filha e se matou tem quadro estável

Caroline Maldonado | 10/06/2014 14:27

É estável o quadro clínico da menina de oito anos ferida pela mãe com cortes de faca no pescoço, na madrugada de hoje (10), em Paranaíba, município a 422 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o Hospital Santa Casa da cidade, a criança não teve as cordas vocais prejudicadas e, provavelmente, poderá falar normalmente.

Segundo a assistente social do hospital, Sueli Messias Vieira, a menina passou por cirurgia conduzida por um médico otorrinolaringologista, nessa manhã, e agora está em coma induzido. na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Conforme a assistente social, os exames realizados mostram que a menina está se recuperando bem. “Ela permanecerá em observação por pelo menos 72 horas e se continuar respondendo bem a medicação, a sedação será diminuída aos poucos para ela sair do coma induzido”, explica Sueli.

O que aconteceu – Por volta das 2h30, antes de cometer suicídio, Luzia Marques de Souza Cavalcante tentou matar com golpes de faca as filhas de oito anos e a de 14 anos, Sara de Souza Cavalcante. De acordo com a Polícia, as meninas chegaram a pedir socorro na frente da casa e os vizinhos chamaram o Corpo de Bombeiros.

A menina de oito anos sobreviveu ao ataque da mãe. Sara morreu no hospital. O velório de Luzia e Sara está ocorrendo nessa tarde, desde as 12h e o sepultamento está previsto para as 7h de amanhã (11).

A Polícia não divulgou o nome da criança ferida.

Nos siga no Google Notícias