A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

10/06/2014 14:27

Menina ferida por mulher que matou filha e se matou tem quadro estável

Caroline Maldonado

É estável o quadro clínico da menina de oito anos ferida pela mãe com cortes de faca no pescoço, na madrugada de hoje (10), em Paranaíba, município a 422 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o Hospital Santa Casa da cidade, a criança não teve as cordas vocais prejudicadas e, provavelmente, poderá falar normalmente.

Veja Mais
Mãe que cometeu suicídio é velada junto com a filha morta por ela
Mãe mata filha de 14 anos, fere outra, de 8 anos, e comete suicídio

Segundo a assistente social do hospital, Sueli Messias Vieira, a menina passou por cirurgia conduzida por um médico otorrinolaringologista, nessa manhã, e agora está em coma induzido. na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Conforme a assistente social, os exames realizados mostram que a menina está se recuperando bem. “Ela permanecerá em observação por pelo menos 72 horas e se continuar respondendo bem a medicação, a sedação será diminuída aos poucos para ela sair do coma induzido”, explica Sueli.

O que aconteceu – Por volta das 2h30, antes de cometer suicídio, Luzia Marques de Souza Cavalcante tentou matar com golpes de faca as filhas de oito anos e a de 14 anos, Sara de Souza Cavalcante. De acordo com a Polícia, as meninas chegaram a pedir socorro na frente da casa e os vizinhos chamaram o Corpo de Bombeiros.

A menina de oito anos sobreviveu ao ataque da mãe. Sara morreu no hospital. O velório de Luzia e Sara está ocorrendo nessa tarde, desde as 12h e o sepultamento está previsto para as 7h de amanhã (11).

A Polícia não divulgou o nome da criança ferida.

Mãe que cometeu suicídio é velada junto com a filha morta por ela
Está previsto para as 12h30 o velório da mulher que cometeu suicídio e matou a filha, de 14 anos, além de tentar matar outra filha, de 8 anos. Os cor...
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions