A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

14/02/2012 11:19

Morto a tiros, jornalista Paulo Rocaro é sepultado em Ponta Porã

Aline dos Santos

Ainda não há suspeitos da autoria do crime

Jornalista era editor do Jornal da Praça e diretor de site de notícias. (Foto: Lile Correa)Jornalista era editor do Jornal da Praça e diretor de site de notícias. (Foto: Lile Correa)

Executado a tiros, o jornalista Paulo Rocaro, de 51 anos, foi sepultado na manhã desta terça-feira no cemitério Cristo Rei, em Ponta Porã. Na cidade, que faz fronteira com o Paraguai, ele era editor-chefe do Jornal da Praça e diretor do Site Mercosul News.

Na noite de domingo, Paulo conduzia um veículo Fiat Idea, que pertence ao jornal, pela avenida Brasil, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta. Os disparos foram feitos com os dois veículos em movimento. A moto não tinha placas e a dupla usava capacete.

Os vidros do veículo estavam abertos e no corpo do jornalista foram encontradas nove perfurações de pistola 9mm. No Fiat Idea havia apenas duas. A arma é de uso restrito das Forças Armadas, mas, facilmente encontrada do outro lado da fronteira.

O jornalista foi socorrido, contudo, morreu no hospital, na madrugada de segunda-feira, devido à gravidade dos ferimentos. Os projéteis da 9 mm tem alto poder de perfuração. Ainda não há suspeitos da autoria do crime.




não sou jornalista, mas não posso deixar de fazer este comentario.até quando as autoridades vão permitir que nesta pequena região de fronteira impere este tipo de lei,"se eu não gostar de você ou você falar mau de mim eu mando lhe matar e manda mesmo ,e não acontece nada... sera que as autoridades não podem dar um basta nisto, ou não querem?...
 
haroldo jose fernandes nogueira em 14/02/2012 11:54:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions