A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

10/08/2014 17:27

Mulher diz que receberia R$ 100,00 para levar droga a presidiário em Paranaíba

Renan Nucci

Uma mulher foi presa na manhã de hoje (10), em Paranaíba, ao tentar entrar em uma unidade prisional do município com 100 gramas de maconha escondidas na genitália. Lara Rosa Martins, 19 anos, disse que foi contratada para levar o material a um presidiário identificado como Reginaldo “Lampião”, e que receberia R$ 100,00 pelo serviço.

Veja Mais
Após investigação, polícia prende 4 suspeitos de narcotráfico
Exército espera fechar fronteira para o tráfico em 2015 com Sisfron

A Polícia Militar recebeu uma denúncia sobre estes fatos e flagrou Lara próxima ao presídio, com a droga dentro do corpo. O material havia sido introduzido por meio de um preservativo masculino. Ao ser detida, ela cooperou com os policiais e retirou espontaneamente o entorpecente.

Na mesma ocorrência, também foi detida Edilza Macedo Alves, de 20 anos. Ela estava no presídio para entregar ao namorado, conhecido como Uilian Cicatriz, a mesma quantidade de maconha encontrada com Lara. Ela também estava com o material escondido na genitália e fez a remoção por conta própria. Ambas foram encaminhadas a Delegacia de Polícia de Paranaíba.

Após investigação, polícia prende 4 suspeitos de narcotráfico
Após investigação, a Delegacia de Fronteira (Defron) apreendeu 209 quilos de maconha, veículos e prendeu em flagrante quatro pessoas investigadas por...
Operação da Polícia Civil prende 11 acusados de envolvimento com tráfico
Policiais civis do SIG (Serviço de Investigações Gerais) de Três Lagoas, distante 338km de Campo Grande, realizaram a prisão preventiva de 11 acusado...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions