A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

06/03/2015 13:37

Mulher tenta matar o marido com golpes de picareta, pedradas e água fervente

Mariana Rodrigues
A vítima estava deitada em um colchão, com cortes profundos na cabeça, marcas de queimaduras por todo corpo. (Foto: Gamarra) A vítima estava deitada em um colchão, com cortes profundos na cabeça, marcas de queimaduras por todo corpo. (Foto: Gamarra)

A Polícia de Rio Brilhante - distante a 163 quilômetros de Campo Grande, prendeu em flagrante ontem (5), Rozileide de Jesus Coutinho, de 34 anos, acusada de ter tentado matar o marido. Segundo o site Região News, própria autora foi à delegacia para confessar que teria agredido violentamente o companheiro Paulo da Silva, de 49 anos, e que ele estaria morto na casa do casal.

Veja Mais
Polícia prende dono de lava jato que usava estabelecimento para vender drogas
Polícia prende mulher que vendia drogas para classe média no Taquarussu

Rozileide contou aos policiais que pela manhã, depois de se levantar, teria colocado água no fogo para preparar o café quando discutiu com Paulo. Irritada, a mulher pegou uma pedra e atingiu a cabeça do marido, depois jogou água fervente que seria para o café sobre o corpo da vítima e ainda o golpeou na cabeça com uma picareta. Acreditando que o marido estava morto Rozileide procurou a Policia.

A polícia foi até o local com Rozileide e encontraram Paulo, bastante ferido, deitado em um colchão, com cortes profundos na cabeça, marcas de queimaduras por todo corpo e ao lado dele uma pedra de cerca de 20 quilos que a mulher utilizou para golpear a vítima. Uma ambulância foi acionada e socorreu o homem até o hospital de Rio Brilhante.

A mulher foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio. Segundo ela, o casal não tem um bom relacionamento. Um irmão de Paulo que esteve no local informou que essa não é a primeira vez que a mulher tenta matar seu irmão.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions