A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

13/07/2015 18:37

Pais abandonam quadrigêmeas e marido é preso após agredir esposa

Renata Volpe Haddad
Pais de quadrigêmeas, abandonam filhos para ir em festa. (Foto: Alcides Neto/Arquivo)Pais de quadrigêmeas, abandonam filhos para ir em festa. (Foto: Alcides Neto/Arquivo)

Denir Manoel Candido e Odair Campos, pais das quadrigêmeas, foram autuados em flagrante por abandonarem os filhos para ir em uma festa, na noite de ontem (12) em Anastácio, distante 135 km de Campo Grande.

Veja Mais
Depois de 102 dias internadas, quadrigêmeas vão para a casa
Para ganhar mais peso, quadrigêmeas continuam internadas

A mãe foi a uma festa e deixou quatro crianças e as quadrigêmeas com o pai em casa. Não concordando com a situação, Odair foi atrás da mulher com a filha mais velha de 12 anos, mas acabou ficando no local bebendo, deixando os outros filhos sozinhos em casa, de acordo com o site O Pantaneiro.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 21h para conter Odair, que começou a agredir a esposa por ter deixado as crianças para "ir festar".

Odair foi preso em flagrante e responderá por abandono de incapaz, enquanto a mãe foi ouvida e liberada. Segundo a Polícia Civil, Denir não foi autuada, pois deixou as crianças aos cuidados do pai. Além das quadrigêmeas, o casal tem outras quatro filhas, de 4, 7, 10 e 12 anos. O Conselho Tutelar ficou encarregado de tomar as providências em relação as bebês Elizabete, Elizângela, Elizete e Eliza.

A Prefeitura de Anastácio arca com o aluguel do casal, além das contas de água e luz. O Executivo também é responsável por trazer a mãe e as meninas para Campo Grande todos os meses, para acompanhamento médico, segundo informações do site O Pantaneiro.

Versão do pai – Odair que está detido, afirmou que não bebeu na noite de ontem (12) e que foi atrás da esposa, pois ela estava demorando na festa e disse que a encontrou bebendo. Ele afirma que a única coisa que consumiu, foi um copo de água. O pai das quadrigêmeas disse ainda que não agrediu a esposa. "Eu não encostei um dedo nela. Apenas discutimos, porque não gostei do que vi. Ela deixou as meninas comigo pra beber em uma festa”, informou ao site O Pantaneiro.

O coordenador do Conselho Tutelar Odair Soares, explicou que será enviado um ofício ao Juiz comunicando a situação e a mãe será ouvida e orientada. O Conselho também vai encaminhar a família para atendimento psicossocial e tratamento contra o alcoolismo.




Crucificaram o Papa Francisco quando ele disse que o homem/mulher procede igual a coelho na procriação, a cada nove mês uma cria. Certíssimo o Francisco, não tem exemplo melhor do que esse casal. Concordo com a Mariana, em seu comentário. So perguntando!!! Essa senhora, mãe de 8, não tem assim, um tiquinho de responsabilidade??? Sera que um animal deixaria sua prole para ir na festa dos bichos??? Será que fizeram laqueadura? Vasectomia no "pai responsável"? ou daqui 9 meses a comunidade vai ser chamada para mais doações.
 
PicaPau em 14/07/2015 09:43:12
Faço minhas as palavras da Mariana Carvalho.
 
Karla em 14/07/2015 09:13:58
É nisso que dá... Deem asas às cobras, ensine-as a voar, e verão o estrago que irão fazer. Esse casal teve tudo de mão beijada, casa, alimentos, roupas, emprego e tudo o mais, que muitos tem que ralar pra conseguir, e foi nisso que deu. Pra que irão assumir responsabilidades se tem um monte de "bons samaritanos" para se preocuparem por eles? Eu penso que quem não pode, não deve ter filhos, e eles, não satisfeitos, tiveram 08. Até eu teria tido uma dúzia, se me fosse oferecido todas as regalias das quais eles se beneficiaram... Fácil né? Vamos brincar de fazer filhos, tem um bando de trouxas pra ajudar mesmo... Alguém esperava um resultado diferente?
 
Mariana Carvalho em 13/07/2015 22:10:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions