A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

16/08/2015 15:11

Parlamentares exigem que Procon fiscalize bancos da cidade

Juliana Brum
Vereadores de Ponta Porã cobram lei de atendimento dos bancos ( Foto - Divulgação)Vereadores de Ponta Porã cobram lei de atendimento dos bancos ( Foto - Divulgação)

Vereadores de Ponta Porã, pedem ao Procon pela fiscalização do cumprimento dos prazos para o atendimento dentro das agências bancárias.

Veja Mais
Governo quer começar modelo de gestão pelas OS por Ponta Porã
No aniversário de 103 anos, Ponta Porã tem entrega de obras e show

Segundo site Ponta Porã informa o assunto foi levantado pelo 1° secretário da Câmara Municipal, Vereador Daniel Valdez - Puka. Segundo ele, a situação está insuportável: "estive esta semana em algumas agências bancárias e pude presenciar o que os usuários dos bancos passam. Tem gente que fica mais de uma hora dentro da uma agência bancária esperando ser atendido. Isso não pode continuar. Os bancos precisam solucionar este problema, pois é um desrespeito às pessoas", desabafou o parlamentar.

O presidente da Câmara Municipal, Marcelino Nunes de Oliveira, decidiu encaminhar um documento, em nome dos colegas, ao diretor do Procon para que este tome providências autuando as instituições bancárias conforme a legislação que trata do assunto.

"Nosso objetivo é cobrar do Procon as providências necessárias parar que a população que precisa dos serviços bancários não seja mais desrespeitada como está acontecendo até agora", declarou Marcelino.

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions