A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

03/03/2014 12:40

Pastor volta para casa depois de ficar dois dias desaparecido

Bruno Chaves
Líder religioso voltou para casa sem dar explicações (Foto: Divulgação)Líder religioso voltou para casa sem dar explicações (Foto: Divulgação)

Considerado desaparecido desde o último sábado (1º), o pastor Alexandre Cani, da Igreja Evangélica Congregacional de Iguatemi – a 466 quilômetros de Campo Grande –, apareceu na madrugada desta segunda-feira (3) quando voltou para a casa onde mora.

Veja Mais
Pastor desaparece ao deixar retiro de Carnaval em Iguatemi
Pastor fecha igreja e some de cidade depois de ser acusado de abuso sexual

O motivo pelo qual o pastor ficou sumido e sem dar notícias ainda não foi divulgado, conforme publicou o Dourados News.

Durante os dois dias em que ficou sem dar notícias, o pastor virou alvo de campanhas promovidas por fieis em redes sociais e meios de comunicação. A intenção era localizar o líder religioso.

Os membros da igreja disseram que ainda não tiveram contato com Alexandre, mas acreditam que o desaparecimento dele possa estar ligado a motivos pessoais,uma vez que ele não foi roubado.

Segundo os integrantes da igreja, Alexandre teria desaparecido depois de deixar um retiro que acontecia em uma chácara. Ele teria ido buscar um DVD na cidade quando parou de dar notícias.

Pastor fecha igreja e some de cidade depois de ser acusado de abuso sexual
Depois de ser acusado de cometer abuso sexual contra um menino de 12 anos, o pastor Gerson, conhecido como Baianinho, fechou a igreja que ficava no b...
Vendedor é esfaqueado nas costas durante briga por espaço
Uma rixa antiga, de pelo menos três meses, acabou com o vendedor de espetinho, Ramão Antônio Gomes, 42, gravemente ferido ao ser esfaqueado duas veze...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions