ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Interior

PM de Nova Alvorada fecha boca-de-fumo em acampamento sem terra

João Humberto | 29/01/2011 19:15
Ponto de venda de drogas em acampamento era comandado há dois meses por Paulo Rodrigues, de 48 anos. (Foto: Divulgação).
Ponto de venda de drogas em acampamento era comandado há dois meses por Paulo Rodrigues, de 48 anos. (Foto: Divulgação).

A PM (Polícia Militar) de Nova Alvorada do Sul descobriu uma boca-de-fumo, hoje, às 16h, funcionando no acampamento sem terra “Deus é por Nós”, que fica no km 364 da BR-163. Paulo Rodrigues Ferreira, o “Paulão”, de 48 anos, foi preso por tráfico e drogas e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Os policiais chegaram ao local via denúncia anônima e se depararam com Paulão e quatro pessoas usuárias de drogas. Buscas foram realizadas no lugar, quando a polícia encontrou 58 papelotes de crack, três celulares, três carregadores de celular, dois relógios, um cachimbo artesanal, R$ 2.390,00 em dinheiro e uma televisão de 14 polegadas.

Paulão foi preso em flagrante e o material apreendido. À polícia ele confessou que transformou o local em ponto de comercialização de drogas há dois meses.

O acampamento está localizado após a rotatória de saída para o município de Dourados.

Nos siga no Google Notícias