A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

29/01/2011 19:15

PM de Nova Alvorada fecha boca-de-fumo em acampamento sem terra

João Humberto
Ponto de venda de drogas em acampamento era comandado há dois meses por Paulo Rodrigues, de 48 anos. (Foto: Divulgação).Ponto de venda de drogas em acampamento era comandado há dois meses por Paulo Rodrigues, de 48 anos. (Foto: Divulgação).

A PM (Polícia Militar) de Nova Alvorada do Sul descobriu uma boca-de-fumo, hoje, às 16h, funcionando no acampamento sem terra “Deus é por Nós”, que fica no km 364 da BR-163. Paulo Rodrigues Ferreira, o “Paulão”, de 48 anos, foi preso por tráfico e drogas e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Os policiais chegaram ao local via denúncia anônima e se depararam com Paulão e quatro pessoas usuárias de drogas. Buscas foram realizadas no lugar, quando a polícia encontrou 58 papelotes de crack, três celulares, três carregadores de celular, dois relógios, um cachimbo artesanal, R$ 2.390,00 em dinheiro e uma televisão de 14 polegadas.

Paulão foi preso em flagrante e o material apreendido. À polícia ele confessou que transformou o local em ponto de comercialização de drogas há dois meses.

O acampamento está localizado após a rotatória de saída para o município de Dourados.

Denar fecha boca-de-fumo no Sayonara e prende duas mulheres
Policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) desativaram uma boca-de-fumo existente na rua Artur Marinho, no Jardim Sayo...
Denar fecha boca-de-fumo no Universitário e prende duas pessoas
Denúncia indicou que local funcionava como ponto de vendaPoliciais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) fecharam uma boca...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions