ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Polícia ainda procura 16 dos 20 adolescentes que fugiram de Unei

Helio de Freitas, de Dourados | 13/10/2014 09:53

A Polícia Militar ainda faz buscas em Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande, para tentar recapturar 16 dos 20 adolescentes infratores que fugiram da Unei (Unidade Educacional de Internação) Laranja Doce, ocorrida na noite de quarta-feira, dia 8. A maioria estava recolhida por crimes violentos, como assalto a mão armada e homicídio.

No fim de semana um dos fugitivos foi detido na cidade de Glória de Dourados, a 65 km da cidade onde ocorreu a fuga. O adolescente foi visto por uma equipe da Polícia Militar perambulando pela cidade. Ao ser abordado, teria trocado tiros com os policiais e foi ferido de raspão no olho. Ele já foi transferido para Dourados e está recolhido na Unei de onde tinha fugido.

Outros dois menores tinham se entregado na própria Unei. Um deles voltou na manhã seguinte à fuga por ter se machucado quando pulava o muro, de cerca de três metros. O outro se entregou na quinta-feira, acompanhado de advogado. Um quarto adolescente foi localizado pela Polícia Militar em Dourados. A PM fez um mapeamento estratégico, elaborado com base na ficha dos adolescentes infratores, para tentar localizar os demais fugitivos.

Nos siga no Google Notícias