A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

23/10/2015 14:13

Polícia Civil incinera quase 1 tonelada de maconha apreendida em dois meses

Mariana Rodrigues
A droga foi apreendida em operações onde foram incinerada também drogas apreendidas com usuários. (Foto: Divulgação)A droga foi apreendida em operações onde foram incinerada também drogas apreendidas com usuários. (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil de Anastácio - distante 135 km de Campo Grande, incinerou 950 quilos de maconha ontem (22). A quantidade é referente a apreensões que ocorreram nos últimos dois meses. A droga foi apreendida em operações realizadas no município pela Polícia Civil e Polícia Militar, também foram incineradas drogas apreendidas com usuários do município e de Aquidauana.

Veja Mais
Incineração de 30 mil kg de droga que começou hoje deve durar três dias
Denar realiza a segunda incineração de drogas deste ano

A queima ocorreu nos fornos da Simasul Siderúrgica de Aquidauana, para onde a droga foi transportada em camionetes escoltadas por policiais civis. Eles acompanharam e monitoraram a destruição do entorpecente através das câmeras da central de monitoramento do alto forno da siderúrgica.

Segundo o delegado titular da Polícia Civil de Anastácio, Antônio Souza Ribas Júnior, os policiais acompanharam e monitoraram a destruição do entorpecente através das câmeras da central de monitoramento do alto forno da siderúrgica.

“Essas apreensões e destruição de quase uma tonelada de maconha é um benefício para a sociedade. Quanto menos entorpecente na rua, melhor para a nossa comunidade”, disse o delegado.

O ato contou com o trabalho de policiais civis de Anastácio e Aquidauana e acompanhado por peritos, pelo delegado Regional de Polícia Civil de Aquidauana, Evandro Luiz Banheti Corredato, pelos coronéis da Polícia Militar, Evaldo Mazuy e Marcos do Nascimento Silva e policiais militares.

Denar realiza a segunda incineração de drogas deste ano
A Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) realizará no dia 23 de setembro de 2014, às 9 horas, no Frigorífico JBS Friboi, Unidad...
Após queima de 35 toneladas, nova incineração de drogas será no dia 23
A Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) realizará no dia 23 de setembro segunda incineração de drogas em 2014. Em abril, foram...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions