A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

12/09/2015 17:59

Polícia Federal prende tio e sobrinho que transportavam 100 kg de maconha

Renata Volpe Haddad
Carro estava carregado com 100 kg de maconha dividida em tabletes. (Foto: Divulgação)Carro estava carregado com 100 kg de maconha dividida em tabletes. (Foto: Divulgação)

A Polícia Federal prendeu tio e sobrinho na manhã de hoje (12) na zona rural de Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande. Eles estavam em um VW Gol de cor branca, carregado com 100 kg de maconha.

Veja Mais
Vela despenca de mesa e provoca incêndio em residência enquanto família dormia
Corpo de recruta é encontrado no rio Tietê a 12 metros de profundidade

De acordo com informações policiais, por volta de 9h de hoje, J.V.M.L, 21 e seu tio M.L.M., 35, durante a abordagem os suspeitos resistiram à prisão e jogaram o veículo em direção da viatura da Polícia Federal, tentando fugir do local, mas sem sucesso.

A maconha apreendida pertencia ao grupo criminoso investigado na Operação Pêndulo, deflagrada na quinta-feira (10) e seria destinada a Três Lagoas.

Este foi o sexto flagrante relacionado ao mesmo grupo criminoso. Desde o início das investigações, em março deste ano, mais de cinco toneladas de maconha, 18 veículos, arma de fogo e 70 munições foram apreendidas em seis flagrantes ocorridos em cidades e datas distintas.

A dupla de traficantes foi interrogada e encaminhada ao Presídio de Três Lagoas, onde permanece à disposição da Justiça. Eles responderão pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, desobediência e resistência à prisão, crimes que as penas somadas, podem chegar a 27 anos de reclusão.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions