A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

02/06/2014 19:53

Polícia identifica suspeito de matar jovem com dois tiros na cabeça

Alan Diógenes
Victor já tinha passagens pela Polícia e pode ter sido morto por vingança. (Foto: Capital do Pantanal)Victor já tinha passagens pela Polícia e pode ter sido morto por vingança. (Foto: Capital do Pantanal)

Policiais da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, a 426 quilômetros de Campo Grande, conseguiram identificar o suspeito de matar Victor Hugo Rondon Nascimento, de 19 anos, com dois tiros na cabeça, quando ele passava por uma rua no bairro Universitário, na noite de sábado (2). Testemunhas que presenciaram o crime reconheceram Douglas, conhecido como Dodô, de 18 anos, como autor dos disparos.

Veja Mais
Polícia identifica suspeito de tentar roubar malote em banco ao lado do Exército
Após depoimentos, polícia identifica suspeito de matar técnico de enfermagem

De acordo com a Polícia Civil da cidade, Douglas havia sido preso por roubo, e quando chegou à delegacia, foi reconhecido pelos amigos da vítima, que afirmaram com toda a certeza que ele havia matado Victor. Questionado a respeito do fato, Douglas negou qualquer participação no crime. Mas, os policiais constataram que a arma encontrada com ele é a mesma utilizada na execução de Victor.

Segundo informações do site Capital do Pantanal, amigos da vítima que estavam com ele no momento do crime informaram que dois indivíduos passaram em uma motocicleta vermelha e fizeram o retorno, o garupa sacou de um revólver e efetuou dois disparos que ocasionou a morte do jovem.

Victor possuía diversas passagens pela Polícia, e um possível desentendimento por conta de vingança, pode ter isso o motivo do assassinato. No dia do crime, o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) do município para depois ser liberado para op velório, e as testemunhas compareceram à delegacia para prestar depoimento.

Polícia identifica suspeito de tentar roubar malote em banco ao lado do Exército
A Polícia Civil já possui um suspeito de tentar assaltar um comerciante em frente à agência do Banco do Brasil, localizada no CMO (Comando Militar do...
Polícia identifica suspeitos de "invadirem" agência bancária em Angélica
A Polícia Civil já possui a identificação da quadrilha envolvida no assalto a uma agência bancária em Angélica, a 263 quilômetros de Campo Grande. Se...
Polícia identifica suspeitos que fizeram perfis fakes para “atacar” vereadores
A Polícia Civil da Capital já identificou alguns perfis fakes, abertos na rede social com o intuito de “atacar” vereadores e a Câmara Municipal. Ao C...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions