A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

28/01/2014 10:35

Polícia Militar nega que policiais de MS foram presos no Paraguai

Aliny Mary Dias

A Polícia Militar divulgou nesta terça-feira (28) que os quatro policiais supostamente presos no último sábado (25) no território paraguaio não foram detidos pelos militares do país vizinho. Conforme a PM, os militares estavam em perseguição a bandidos, atravessaram a fronteira e só precisaram prestar esclarecimentos ao fiscal de plantão estrangeiro, procedimento considerado padrão.

Veja Mais
Associação repudia prisão de quatro policiais de MS no Paraguai
Quatro policiais de MS são presos no Paraguai após perseguição ao PCC

Segundo na PM, os militares lotados em Ponta Porã faziam patrulhamento na Avenida Brasil, a principal da cidade quando encontraram dois carros suspeitos. Um Volkswagem Gol e um Ford Fiesta. Os homens que estavam no Gol escaparam, mas o outro carro foi perseguido.

A corporação alega que os policiais abordaram os ocupantes do carro, mas que eles atiraram. Os suspeitos continuaram a fuga até o Paraguai e a Força Tática avisou ao centro de operações estrangeiro que entraria no país vizinho.

Os homens abandonaram o carro e fugiram a pé, os policiais seguiram até os homens e foram recebidos pela PM paraguaia. O oficial do dia acompanhou os militares do Brasil e a corporação ressalta que não houve prisão, constragimento ou destratação.

“O relacionamento entre as duas polícias continua forte e a população brasileira, paraguaia e visitante pode ficar tranquila porque PM e Policia estão trabalhando para melhorar a segurança na faixa de fronteira Brasil/Paraguai”, traz o texto.

Associação repudia prisão de quatro policiais de MS no Paraguai
A prisão de quatro policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, causou revolta na ASC (Associação de Cabos...
Segurança reage a assalto, troca tiros com bandidos e é atingido de raspão
Ao reagir durante assalto anunciado por três homens, o segurança Aldair José de Oliveira, 30, ficou ferido ao ser atingido por um tiro. O caso aconte...
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...



perseguição com troca de tiro e ainda deu tempo de avisar as autoridades Paraguaia. sacanagem né .
fica marcando no lado Paraguaio pra vc vê se tá tudo normal..
 
claudio lima em 28/01/2014 11:28:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions