A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

14/04/2014 21:21

Polícia prende homem que tentou estuprar a própria sobrinha

Alan Diógenes
O estupro só não aconteceu, por que vizinhos interviram socorrendo a adolescente. (Foto: Divulgação)O estupro só não aconteceu, por que vizinhos interviram socorrendo a adolescente. (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil prendeu na última sexta-feira (11) um homem de 42 anos, acusado de tentar estuprar a própria sobrinha, uma garota de 14 anos, em Paranhos, a 469 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Três são denunciados por estuprar menina e espalhar vídeo na escola
Polícia prende homem soropositivo acusado de estuprar o neto de 12 anos

De acordo com o Gazeta News, o estupro só não foi consumado porque vizinhos ouviram os pedidos de socorro da adolescente e acabaram intervindo em defesa da jovem.

A adolescente teria ido até a residência do tio, Marco Quinõnez Sanabria, com o objetivo de limpar a casa e lavar as roupas do acusado. Quando chegou à casa, a garota teria sido arrastada pelo autor para um dos quartos da casa. O tio começou a abusar da menina, quando a mesma começou a gritar e pedir por socorro.

Ao ouvir os gritos da jovem, vizinhos teriam se aproximado da casa e por uma fresta da parede da residência, que é de madeira, teriam percebido o acusado sobre a vítima já em ponto de praticar o estupro.

Depois de autuado, Marco Sanabria foi encaminhado para a cadeia pública de Sete Quedas, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

Três são denunciados por estuprar menina e espalhar vídeo na escola
Uma mãe procurou, na última sexta-feira (11), a Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude) para denunciar o estupro de sua...
Polícia prende homem soropositivo acusado de estuprar o neto de 12 anos
Um homem de 58 anos foi preso, nesta sexta-feira (11), acusado de estuprar o neto de 12 anos em Corumbá – a 419 quilômetros de Campo Grande. Ele, que...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions