A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

13/05/2014 22:06

Polícia prende jovem que matou mãe e filho em Dourados

Alan Diógenes
O rapaz portava uma arma de calibre 38 de 3 polegadas e mira especial. (Foto: Dourados Agora)O rapaz portava uma arma de calibre 38 de 3 polegadas e mira especial. (Foto: Dourados Agora)

A Polícia prendeu o jovem de 19 anos que matou uma mulher e seu filho no Natal do ano passado. O acusado estava armado na região do Potreirito, nas imediações do Jóquei Clube e Canaâ IV, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Polícia prende atirador e comparsa que balearam vigia em posto de combustível
Após flagrar 4 adolescentes com motos roubadas, Polícia prende grupo

De acordo com o site Dourados Agora, os policiais chegaram até ele, ontem (12) por volta das 17h30, depois que populares denunciaram que havia uma pessoa armada próximo à entrada de uma fazenda.

Conforme a polícia, o rapaz portava uma arma de calibre 38 de 3 polegadas e mira especial, com seis munições, além de uma carabina tipo cartucheira, de calibre 36.

Pedro alegou que estava armado por temer represálias devido aos crimes cometidos. Ele foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, autuado em flagrante e está preso.

Polícia prende atirador e comparsa que balearam vigia em posto de combustível
A Polícia já prendeu dois suspeitos de participar da tentativa de assalto que ocorreu em um posto de combustíveis, há 18 dias. Na ocasião, o vigia Ni...
Polícia prende homem condenado a 15 anos e 9 meses por estuprar irmã
A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão em desfavor um homem de 25 anos. A decretação foi expedida no dia 30 de abril deste ano. Além de ser con...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions