A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

10/11/2014 17:10

Polícia prende mais um acusado de estuprar menina de nove anos em outubro

Helio de Freitas, de Dourados

Foi preso hoje mais um acusado de participar do estupro de uma menina de 9 anos de idade em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Reginaldo de Souza Silva, 34 anos, estava com a prisão decretada pelo juiz Jairo Roberto de Quadros e foi localizado por agentes da Delegacia de Atendimento à Mulher.

Veja Mais
Mais dois são presos por estupro de menina de 9 anos no mês passado
Polícia procura outros 12 suspeitos pelo estupro de menina de 9 anos

Ele e outros oito homens, entre os quais quatro adolescentes menores de 18 anos, são acusados de violentar a criança índia em uma casa abandonada, na aldeia Bororó, no dia 5 de outubro deste ano. Todos os envolvidos são índios.

Segundo a Polícia Civil, Reginaldo foi o último acusado do estupro a ser preso. Ele foi levado para uma cela da Primeira Delegacia de Polícia de Dourados e depois vai para a Phac (Penitenciária de Segurança Máxima Harry Amorin Costa), onde aguardará a decisão da Justiça.

Já estavam presos Fábio de Souza Irala, 21 anos, Júnior Alves Duarte, 19, que é primo da menina, Alessandro Benites, 22 anos, Sérgio da Silva, 19, e mais quatro adolescentes, levados para a Unei (Unidade Educacional de Internação). Junior Duarte e Fábio Irala já estão na penitenciária de segurança máxima.

O inquérito sobre o crime foi concluído no dia 14 de outubro e conforme a assessoria da Polícia Civil, nove pessoas foram apontadas como autoras do crime contra a criança. A investigação revelou que a menina foi estuprada através de um ritual chamado pelos índios de “feira”. Ela teria sido atraída ao local do estupro por outra menina indígena.

A garota foi embriagada com pinga e violentada pelos adultos e os adolescentes. Ela foi deixada sangrando e desmaiada em um barraco abandonado na aldeia, onde foi encontrada pela mãe, que chamou um agente de saúde da aldeia. A menina ficou internada por vários dias no Hospital Universitário, passou por cirurgia e fisicamente se recuperou bem da violência.

Polícia procura outros 12 suspeitos pelo estupro de menina de 9 anos
A Polícia Civil procura na reserva indígena de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande, os outros homens suspeitos de participação no estupro de um...
Polícia suspeita que 15 homens estupraram menina de 9 anos em festa
A polícia investiga a possível participação de até 15 homens no estupro da menina índia de 9 anos de idade que está internada em estado grave no Hosp...
Polícia diz que parente está entre os estupradores de menina de 9 anos
A criança indígena de 9 anos de idade que está internada em estado grave no Hospital Universitário de Dourados, foi estuprada por sete homens durante...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions