A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

17/03/2011 12:58

Ponte condenada isola ribeirinhos em Santa Rita do Pardo

Aline dos Santos
Depois de passar vários dias debaixo da água, ponte ficou comprometida.Depois de passar vários dias debaixo da água, ponte ficou comprometida.

Famílias que moram às margens do rio Pardo estão isoladas devido aos estragos causados pela enchente em uma ponte madeira, com 84 metros de extensão.

Depois de passar vários dias debaixo da água, a estrutura da ponte, que interliga a cidade de Santa Rita do Pardo, ficou comprometida.

O único meio de transporte para cinco famílias, moradoras na fazenda Douradinha, é o barco. As crianças estão sem aulas e o transporte escolar está suspenso.

Na fazenda, a enchente alagou 8 casas e um barracão. A água subiu cerca de dez metros acima do nível normal do rio. Os moradores levaram os móveis para a seda da fazenda, que não foi atingida pelas águas.

As chuvas fortes do início do mês causaram estragos em grande parte de Mato Grosso do Sul. A expectativa é que 16 municípios decretem situação de emergência. Somente em pontes e estradas, o governo estadual aponta prejuízo de R$ 110 milhões.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions