A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

30/03/2015 16:45

Por causa de doce, menina de 10 anos espanca criança e bebê de três meses

Mariana Rodrigues

Uma menina de um ano e seis meses de idade e um menino de três meses, deram entrada na Santa Casa de Naviraí - distante a 366 quilômetros de Campo Grande, com sinais de espancamento, sendo que a menina apresentava um a grave fratura no crânio. Segundo testemunhas, a briga teria ocorrido por causa de um pedaço de doce.

Veja Mais
Após 6 dias internada, morre moradora de MS atingida por onda em Paraty
Menina de 17 anos grávida é trocada por cerveja e estuprada por idoso

Segundo informações do site Tá na Mídia Naviraí, a mãe das crianças, uma jovem de 23 anos, relatou aos policiais militares, que ela teria saído de casa por cerca de 10 minutos para ir comprar fraldas, e deixou as duas crianças sob os cuidados de outra filha de 7 anos.

Ao retornar, a mãe das crianças viu notou uma aglomeração próximo a sua casa e foi informada que que uma menina 10 anos, que estava junto com a sua filha mais velha, havia agredido fisicamente seus outros dois filhos.

A criança mais agredida foi à menina de apenas 1 ano e seis meses de idade, que sofreu TCE (traumatismo craniano encefálico) grave e ainda varias leões pelo corpo, tendo que ser transferida para um hospital da cidade de Dourados. A outra criança agredida, o menino de três meses de idade, também sofreu varias lesões pelo corpo, ficando internado na Santa Casa de Naviraí em observação médica.

Os Policiais Militares foram até a casa da menina agressora, e em conversa com a avó que é responsável legal da menor, a mesma confirmou em parte as acusações.

A menina e a avó, foram encaminhadas para o Conselho Tutelar que assumiu a responsabilidade sobre a criança. Segundo relatos de testemunhas.

Menina de 17 anos grávida é trocada por cerveja e estuprada por idoso
Um senhor de 62 anos acusado de estuprar uma adolescente de 17 anos que estava grávida foi preso por uma equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais...
Homem vítima de queda em cachoeira está internado na área vermelha da Santa Casa
Homem que sofreu queda em cachoeira na cidade de Rochedo, a 74 quilômetros de Campo Grande, está internado na área vermelha da Santa Casa. Rivandir d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions