A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

19/05/2014 21:57

PRF apreende 12 toneladas de maconha na BR-163

Alan Diógenes
A droga foi encontrada em meio a uma carga de bancos de madeira. (Foto: Divulgação)A droga foi encontrada em meio a uma carga de bancos de madeira. (Foto: Divulgação)

A PRF (Polícia Rodoviária Estadual) apreendeu 12 toneladas de maconha no KM-267 da BR-163, a 233 quilômetros de Campo Grande. A apreensão da droga, que estava em meio a uma carga de bancos de madeira, foi feita por volta das 21h de ontem (18).

Veja Mais
Após perseguição, PRF apreende 1 tonelada de maconha na BR-158
PRF apreende 735 quilos de maconha durante final de semana

Os policiais abordaram o caminhão VW/Titan, com placas de Paraná, e ao realizar a verificação da documentação e da carga transportada, o condutor de 34 anos se evadiu do local, adentrando em um milharal. A atitude do homem levou os policiais a suspeitarem de que ele estaria transportando entorpecente. Buscas foram feiras na região, mas o acusado não foi encontrado.

A procura pela droga aconteceu até a manhã desta segunda-feira (19), quando foram encontradas aproximadamente 12 toneladas de maconha misturadas com bancos de madeira. O veículo e a droga foram encaminhados para Polícia Federal de Dourados.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions