A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

26/08/2015 16:00

PRF recupera camionete roubada em Goiânia, após perseguição na BR-163

Renata Volpe Haddad
Hilux foi roubada em Goiânia, há menos de uma semana. (Foto: Divulgação/PRF)Hilux foi roubada em Goiânia, há menos de uma semana. (Foto: Divulgação/PRF)

Jean Carlos Gonçalves da Silva, 28, foi preso na manhã de hoje (26) por uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-163, em Jaraguari, distante 44 km de Campo Grande. O homem conduzia uma camionete Toyota Hilux com placas ONP-5160 de Jataí, Goiás, roubada no dia 20 de agosto.

Veja Mais
Após perseguição da PRF, condutor abandona veículo com 1,710 t de maconha
Homem tenta fugir da PRF e capota Focus com uma tonelada de maconha

Segundo registro do boletim de ocorrência, por volta de 07h, a equipe de plantão da PRF, deu ordem de parada para a camionete de cor preta. O condutor não obedeceu e acelerou em alta velocidade, empreendendo fuga.

Silva trafegava sentido Campo Grande, gerando risco ao trânsito, por realizar ultrapassagem em faixa contínua e pelo acostamento em alta velocidade. O autor parou na entrada de uma fazenda, abandonou o veículo e correu para uma área de pastos.

Ele foi encontrado em meio à mata fechada com vários ferimentos pelo corpo, por ter passado por cercas de arame farpado e por ter adentrado a mata. O veículo está com danos no para brisa, retrovisor esquerdo, para choque dianteiro e arranhões, leve amassado no teto e amassado na lateral traseira.

Foi constatado que a camionete havia sido roubada em Goiânia, no dia 20 de agosto. O veículo e Jean Carlos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de Jaraguari. O caso foi registrado como receptação.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions