A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

21/01/2012 12:21

Rapaz de 20 anos diz que matou mulher e filhos por causa de som alto

Anny Malagolini

Marcos foi transferido ainda nessa sexta-feira para o Presídio de Segurança Máxima de Naviraí

Casa onde o crime aconteceu na madrugada da última sexta-feira(Foto: Antonio Ferrari)Casa onde o crime aconteceu na madrugada da última sexta-feira(Foto: Antonio Ferrari)

Briga pelo volume do som motivou a chacina ocorrida em Itaporã, a 227 quilômetros de Campo Grande, na madrugada desta sexta-feira.

O motivo foi revelado pelo autor do crime, Marcos Luis Azevedo, 20 anos, em depoimento prestado na noite de ontem, na Delegacia de Policia Civil em Dourados. Ele assassinou a mulher, Fernanda Naiara Azevedo, 19 anos, e seus dois filhos.

Marcos contou que estava embriagado e ouvindo música na varanda de casa na noite de quinta-feira, quando a esposa pediu para ele diminuir o volume do som.

Sem sucesso, Fernanda voltou a fazer o pedido e foi deitar. Já irritado, Marcos passou na cozinha e pegou uma faca, esperou a esposa adormecer e a esfaqueou pelas costas.

Ele também matou o filho mais velho de Fernanda, de dois anos e sete meses de idade, que estava deitado ao lado dela.

O casal tinha um filho de 6 meses, que também foi morto por Marcos O casal tinha um filho de 6 meses, que também foi morto por Marcos

O bebê de seis meses, filho de Marcos, estava dormindo em um berço no quarto do casal, e levou várias facadas no corpo. Marcos acredita que seu estado de embriaguez e de insanidade o levaram a matar as duas crianças.

Ontem Marcos foi transferido para o Presídio de Segurança Máxima de Naviraí, a 157 km do município de Itaporã.

Sepultamento - Marcado por emoção e visita de vários moradores da cidade, que lamentaram o trágico fim da família, o enterro de Fernanda e seus dois filhos aconteceu às 10h30min deste sábado no cemitério do município.




tem q larga este louco para os cachoros devorarem velho,ou largar na jaula e falar q é duke 13
 
saul andrade em 29/01/2012 04:39:27
em quantos muitos jugam vamos cada um cuida de si mesmo por que a salvasao e individual e so se salva aqueles que busca a sua em tao procure a busca a sua antes que seja tarde e isso ai ja tem o quem jugue e todas demais tragedias do mundo jesus nos dis eu so o caminho a verdade e avida ninguem vem ao pai se nao por mim que DEUS TE DE OS INTENDIMENTOS DESSA PALAVRAS E CONTINUE TE ABENÇOANDO
 
JULIO CEZAR em 25/01/2012 05:34:58
A SOCIEDADE TEM QUE SE PROTEJER DESSES MALUCOS. PORQUE SE É CAPAZ DE FAZER COM A ESPOSA EOS FILHOS. IMAGINA COM UM ESTRANHO.
É TRISTE.
 
sales filho em 23/01/2012 11:44:06
Se tivesse fumado um Kilo de maconha, estava dormindo em casa. Alcool, o mal do século.
 
Gabriel Silva em 23/01/2012 08:03:35
Nem um animal faria uma coisa dessas.
 
Anita Ramos em 23/01/2012 03:55:35
Aí eu me pergunto.... Que fez essa jovem e essas crianças para merecerem um fim desse?
 
juçara rosa de oliveira em 22/01/2012 11:41:06
A sociedade ta cheia de malucos assim. Uns jogam os filhos na lixira outros matam sem sentir nenhuma culpa etc. Infelizmente ta banalizado. E A NORMOSE.
 
JOSE PEREIRA FILHO em 22/01/2012 11:08:58
isso é covardia de mais....não dá nem pra imaginar o que é pra ser feito com um cidadão desse.

realmente no Brasil ainda existe verdadeiros seriais Killers

mais ainda não ha penas a altura para punir esses tais
 
gildemar dantas em 22/01/2012 10:36:44
Provavelmente, na segunda feira esse maluco estará na rua..... Pois confessou que estava bebado, e pelo que sei, ou que me lembro, nunca ouvi dizer que bebado ficasse preso.....Lemento pela familia..
 
gualter eugenio em 22/01/2012 08:50:23
Enquanto o Brasil não adotar o sistema da pena de morte, continuaremos a ver tamanha crueldade... Um mandido desse não deveria ser sustentado pela sociedade... Mas eu faria questão de pagar a bala que atravessaria tua cabeça. Indignação!!!
 
Claudia Marques em 22/01/2012 06:45:59
quanto a sra. maria vicente ninguem vira evangelico as pessoas aceitam a jesus e se tornam evangelico uym cara desse gru de pericoloside ainda que ele aceite jesus como seu salvador isso não quer diser que ele não seja responssabilisado perante o meu Deus é a eli da semeadura o homem colhe o que ele planta efesio capitulo 6 v. 7
que o senhor conforta os familiares desta jovem pela escolha errada
 
eraldo nunes em 22/01/2012 01:39:08
se realmente fosse a bebida ele nao ia esperar a mulher adormecer ele ia mata-la logo ele planejo o crime, ele é um demonio frio queria ver se fosse nos EUA ,la sim tem lei como ele disse estar ''BEBADO'' né, bebado nao fica preso segunda ele já esta em casa e pior sendo acompanhado por psicologos.
 
edilene mascarenhas em 22/01/2012 01:06:13
acho que as pessoas devem se apegar a Deus so assim serão felizes
 
Deny Gobbi em 21/01/2012 12:55:39
O cara não presta mesmo, agiu na pura maldade e está tentando por a culpa na bebida. Nem usuário de crack comete este tipo de crime !!!!
 
Angelo Fantin em 21/01/2012 11:28:54
sera q nao vai ser mais um maniaco da cruz surgindo.MEU DES
 
neilto martins em 21/01/2012 11:24:14
É lamentável o que ocorreu. Ocorrre que as pessoas perderam o amor com o próximo, e falta de Deus no coração, e mais uma vez a bebida tirou a vida de três pessoal incocentes. TOMARA QUE ELE PAGUE POR TUDO O QUE ELE FEZ, E QUE SEJA DA MESMA FORMA.
 
alexandre gomes em 21/01/2012 09:38:00
Nossa que trágico, o pior de tudo isso que não a nada que se possa fazer para amenizar a dor da mãe e do pai dessa moça, que além de perder a filha perdeu os netos. Ai eu me pergunto que punição merece uma pessoa que comete uma barbárie dessas?
 
Alexandro Pastick de Carvalo em 21/01/2012 09:26:56
primeira coisa que deus sabe o que faz .que deus tenha piedade da alma dele. para mim pena de morte.
 
DAYSEMAR HILARIO CARLOTA em 21/01/2012 08:41:55
Esse cara acabou com a vida dele da noite para o dia, consequência de ignorância misturada com alcool. Pobre das crianças não tinham nada a ver com isso. É lamentável uma coisa dessa, tenho muita pena desse individuo. O pior é que vai ter que pagar duas vezes. Aqui, diante dos homens e no dia do julgamento final, quando JESUS pedir a ele que apresente sua família. Aí eu quero ver.
 
yoanna franco em 21/01/2012 08:08:39
Meu Deus quanta crueldade, o ser humano perdeu o valor e sentido na vida e também a falta de Deus no coração.
 
Simone Andrade em 21/01/2012 07:56:46
O dia que acontecer alguma episódio bárbaro com este com a família de algum político ou magistrado, é bem provável que pensarão em fazer alterações em nossas leis.
 
Eres Figueira da Silva em 21/01/2012 06:51:32
concordo plenamente com o Arthur Donavann, os Defensores publicos e advogados de defesa estão usando esse argumento de embriaguez para dizer que os autores não estavam em perfeito estado e usando como desculpa ou justificação, uma vergonha..., ainda acho que deveria acabar o sistema de Juri no homicidio, e logo após ao final do processo ser condenado ou absolvido, evitaria muitas injustiças.
 
Luiz Alberto Chaves em 21/01/2012 06:20:08
É por esse e outros tipos de crimes que este país precisa discutir urgentemente a implantação da pena de morte. A vida não Brasil não vale nada!
 
Juvenal Coelho em 21/01/2012 06:07:53
Um crime covarde e monstro deste, se fosse na China os pais deste elemento teria que pagar uma munição ao governo, isto que é país sério, pena máxima para os crimes monstruosos já.
 
Celso Soares de Souza em 21/01/2012 05:49:14
Você esta enganado amigo a embriagues voluntária não atenuara o crime cometido pelo autor. Ele sera sim, julgado e provavelmente condenado por homicido qualificado da esposa e das crianças.
É mesmo o fim dos tempos em Mt 24 diz : E por se multiplicar a iniquidade o amor se esfriara do coração de quase todos. Só mesmo Jesus para conter toda a maldade do coração do homem.
 
osmar sousa em 21/01/2012 05:07:50
Ah gente, não tem nem o que dizer.
Essa história é um horror...
Uma das mais tristes que eu já vi na vida.
Uma família toda destruída... lamentável
 
Christian da Costa em 21/01/2012 04:42:14
Ele vai ficar alguns meses na cadeia, vai virar evangelico, aceitar jesus, arrumar outra mulher e outro filho, ai já era!
 
maira vicente em 21/01/2012 01:50:19
Do jeito que é a "nossa" Lei, o fato de ele estar embriagado vai servir de atenuante, pois nessa condição (bêbado) ele não estava no perfeito controle de seu juízo e, portanto, não poderá ser culpado pelos seus atos. Ou seja, a embriaguez ao invés de condenar, serve para desculpar/justificar o ato, por mais cruel que ele seja.
 
arthur donavann em 21/01/2012 01:40:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions