A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

03/03/2015 14:21

Sepultamento de policial militar assassinado foi marcado por comoção

Mariana Rodrigues
Amigos disseram que o policial era muito querido por todos. (Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)Amigos disseram que o policial era muito querido por todos. (Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)

Entre muitas lágrimas, os companheiros de trabalho, amigos e familiares deram adeus a João Márcio Leite da Cruz, 34 anos. Antes do sepultamento, houve uma salva de tiros em homenagem ao soldado e a marcha fúnebre. João Márcio era casado e pai de dois filhos, ele havia ingressado na Polícia Militar em 2008.

Veja Mais
Operação de combate ao crime organizado "prende" dois em presídio
Policial morto e PM "vingador" eram amigos de infância e da mesma turma

Conforme informou o tenente-coronel do 6° Batalhão da Polícia Militar Wilson Velasques, o crime causou grande comoção entre os policiais militares. "Ele era muito querido por toda a guarnição, tanto que estamos muito abalados com todos esses acontecimentos", desabafou Velasques.

De acordo com o site Diário Corumbaense, vários amigos do policial morto lamentaram a perda do amigo que era considerado um profissional exemplar, um bom pai de família , além de um policial de boa conduta.

Crime - O policial militar João Márcio Leite da Cruz, de 34 anos, foi morto com três tiros na madrugada de ontem (02), em frente ao Clube Atlético, na avenida 14 de Março em Ladário - distante a 419 quilômetros de distância de Campo Grande. Jonilson Silva da Cruz, de 33 anos, teria disparado contra a vítima acertando três tiros, um no peito, na perna e no abdome.

Antes de morrer, João Márcio ainda conseguiu disparar contra Jonilson, que ao ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), e encaminhado para o pronto-socorro do município, foi morto pelo também policial militar Edevaldo Aleixo Marques Fontes, de 38 anos.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions