ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Interior

Tambores de óleo furtados da Eldorado são encontrados em depósito

Adriano Fernandes | 26/09/2016 17:35
Os combustíveis estavam escondidos em um depósito. (Foto: Divulgação Polícia Civil)
Os combustíveis estavam escondidos em um depósito. (Foto: Divulgação Polícia Civil)

Cerca de 660 litros de óleo, hidráulico e automotivo, roubados da usina Eldorado Brasil Celulose em Três Lagoas – cidade distante 338 quilômetros de Campo Grande – foram recuperados durante investigações da Polícia Civil no município.

O material estava no depósito na rua Henri Abud Dias, no bairro Jardim Maristela, na cidade. O proprietário foi identificado como Anderson Marin, de 39 anos e que não estava no local, na hora da abordagem policial.

No local, os policiais encontraram dois tambores de 200 litros cada, cheios e lacrados, contendo óleo hidráulico; 100 litros de óleo diesel e mais oito tambores de 20 litros com óleo lubrificante. Foram encontrados também mais seis tambores de 200 litros de óleo lubrificante, vazios; caixas de ferramentas e tambores com graxa para máquinas.

Todos os materiais encontrados foram roubados da empresa Eldorado Brasil Celulose, que fica em Três Lagoas. Anderson esteva na delegacia acompanhado do advogado, mas disse apenas que iria permanecer calado para prestar esclarecimentos apenas em juízo.

Ele responderá em liberdade pelos crimes de receptação e crime Ambiental, pois no local os policias constataram quem o manuseio do óleo em tambores menores, havia poluído o solo. Os combustíveis e ferramentas foram devolvidos à empresa.

Nos siga no Google Notícias