A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

21/09/2014 14:45

Taxista é sequestrado e mantido em porta-malas por 110 quilômetros

Liana Feitosa

Um taxista de 80 anos foi vítima de sequestro-relâmpago ontem à noite e acabou mantido no porta-malas do próprio veículo durante mais de uma hora. O autor do sequestro dirigiu por 110 quilômetros, entre Naviraí, distante 366 km de Campo Grande, e Mundo Novo, no extremo sul do Estado.

Veja Mais
Preso envolvido em assalto que terminou com advogado esfaqueado
Motorista é baleado ao fugir de tentativa de assalto no Carandá Bosque

Um suposto cliente solicitou uma corrida da usina de Naviraí até a rodoviária da cidade por volta das 18h. Após deixar o passageiro no local indicado, o taxista foi para casa, mas acabou acionado novamente por telefone pela mesma pessoa. Dessa vez, o taxista buscou o cliente na Santa Casa da cidade e solicitou que fosse levado de volta à usina.

No entanto, perto da entrada do Presídio de Segurança Máxima de Naviraí, o passageiro anunciou o assalto usando uma faca. A vítima não reagiu e parou o veículo, teve o celular tomado, as mãos amarradas com a própria camisa e foi obrigado a entrar no porta-malas do veículo, um VW Spacefox Trend.

O taxista foi deixado, amarrado, em uma porteira na área rural de Mundo Novo após mais de uma hora. Após conseguir desamarrar-se, caminhou em sentido à rodovia BR-163, onde localizou um motel.

No estabelecimento, conseguiu ligar para familiares, que o acompanharam até a delegacia de Mundo Novo. Segundo a vítima, o assaltante aparentava ter cerca de 30 anos, pele clara, altura média - por volta de 1,70 cm, cabelo de cor preta, não possuía barba e vestia calça jeans azul clara e usava camiseta listrada, também de cor clara.

Preso envolvido em assalto que terminou com advogado esfaqueado
A Policia de Três Lagoas prendeu um dos envolvidos no assalto do advogado de 31 anos, no último dia 18, em Três Lagoas. Jeferson Cândido da Silva, 34...
Motorista é baleado ao fugir de tentativa de assalto no Carandá Bosque
Um homem de 60 anos foi baleado na boca ao tentar fugir de assalto no Bairro Carandá Bosque, em Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, a víti...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions