A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

24/08/2014 09:05

Três da mesma família morrem em colisão na rodovia MS-141

Liana Feitosa
Acidente aconteceu na saída de Ivinhema para a cidade de Angélica. (Foto: Ivinotícias)Acidente aconteceu na saída de Ivinhema para a cidade de Angélica. (Foto: Ivinotícias)

Um acidente grave na rodovia MS-141 matou três pessoas e deixou outra em estado grave na saída de Ivinhema, distante 282 km de Campo Grande, próximo ao residencial dos funcionários públicos Salvador de Souza Lima.

Veja Mais
Hornet fica destruída em acidente com BMW na Afonso Pena
Motorista bêbado mata motociclista, fere garupa em acidente e é preso

O acidente aconteceu na saída de Ivinhema para a cidade de Angélica por volta das 19h de ontem e foi resultado da colisão entre um veículo Volkswagen Gol e uma carreta.

De acordo com o Jornal Ivinoticias, o VW Gol, de placas HQF-5805 de Ivinhema, era conduzido por Wandir Calgaro, de 45 anos. A esposa de Wandir, Daiane da Silva Baldez, de 25 anos, também estava no veículo juntamente com o menor Geison Baldez Lima, de 6 anos. Os três morreram na hora. No veículo também estavam uma criança de 2 anos e Sandra Baldez, de 33 que, com o impacto, foram arremessadas para fora do automóvel.

Ainda segundo o jornal, essas vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros. Sandra apresentava TCE (traumatismo craniano encefálico) grave, fratura na perna e foi encaminhada para um hospital da cidade de Dourados. A criança de 2 anos não corre risco de morte.

A colisão foi contra uma carreta da usina Adecoagro, de placas NRU-7339, de Ivinhema. Com o impacto, o eixo do feixe da roda quebrou e amassou uma das rodas. Wandir era empresário do setor de móveis e morava com sua família no bairro Piravevê.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions