A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

09/05/2015 15:49

Três paraguaios e um brasileiro são executados a tiros na MS-164

Mariana Rodrigues
As vítimas seguiam pela MS-164 em um Fiat/Strada, cor azul, com placas do Paraguai. (Foto: Jornal da Nova)As vítimas seguiam pela MS-164 em um Fiat/Strada, cor azul, com placas do Paraguai. (Foto: Jornal da Nova)

Na manhã de hoje (9), quatro pessoas foram executadas à tiros por pistoleiros na MS-164, em Ponta Porã – cidade que fica distante a 323 quilômetros de Campo Grande, e faz divisa com o Paraguai. Segundo a PMR (Polícia Militar Rodoviária), foram identificadas quatro pessoas, três paraguaios e um brasileiro.

Veja Mais
Pedreiro aproveita obra de reparo em casa e estupra deficiente mental
Homem fica em estado grave após ser atingido por seis facadas

Cesar Dionel Villalba Diaz, 36 anos, Derlis Javier Villalba Diaz, 44 anos e Wilma Elizabeth Ruiz Lugo, 28 anos, são de nacionalidade paraguaia, já o brasileiro foi identificado por Milcaide Anibal Martines, 38 anos.

Segundo informações do Jornal da Nova, a polícia relatou que as vítimas seguiam pela MS-164 em um Fiat/Strada, cor azul, com placas do Paraguai, quando foram interceptados por uma Toyota/Hilux, de cor prata, onde os ocupantes dispararam com armas de grosso calibre, como pistolas 9mm e fuzis, com o Fiat/Strada, os quatro morreram instantaneamente.

Durante a fuga, o condutor da Strada acabou batendo de frente com um veículo VW/Fox, de cor branca, com placas de Jardim. Devido a gravidade da colisão, a motorista teve que ser encaminhada para o Hospital Regional de Ponta Porã, o seu estado de saúde é considerado grave.

Após a colisão, os pistoleiros desceram do veículo e ainda terminaram a execução. O local do crime foi isolado para os trabalhos de investigação da Polícia Civil e Núcleo de Perícias. Com as vítimas, os policiais encontraram duas pistolas calibres 9mm e certa quantia em dinheiro.

A polícia não descarta que seja um acerto de contas do tráfico de drogas. “Muitas pessoas que passavam pela rodovia no momento da ação criminosa, ficaram assustadas com a situação, parecia coisa de filme”, contou um policial.

Das quatro vítimas, três eram paraguaias e um brasileiro. (Jornal da Nova)Das quatro vítimas, três eram paraguaias e um brasileiro. (Jornal da Nova)
Durante a fuga, um carro foi atingido e a condutora ficou em estado grave. (Foto: Jornal da Nova)Durante a fuga, um carro foi atingido e a condutora ficou em estado grave. (Foto: Jornal da Nova)
Pedreiro aproveita obra de reparo em casa e estupra deficiente mental
Um pedreiro de 71 anos foi preso na tarde de ontem (8), no Bairro Guanandi, acusado de abusar de uma jovem, 24 anos, com deficiência mental. O caso a...
Jovem de 23 anos é morto a tiro por dupla em moto no Bairro Serradinho
Um jovem de 23 anos foi morto a tiro por uma dupla em moto na madrugada de hoje (9), na Avenida Duque de Caxias, na Vila Serradinho, em Campo Grande....
Jovens são executados a tiros e têm dedos e mãos cortados na fronteira
Dois jovens ainda não identificados foram encontrados mortos na manhã deste sábado (27), na periferia de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que f...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions