A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

11/11/2016 21:30

Viatura da PRF é atingida por tora de eucalipto que caiu de carreta

Fernanda Yafusso
Parte do painel do veículo ficou danificado após o acidente (Foto: Rádio Caçula)Parte do painel do veículo ficou danificado após o acidente (Foto: Rádio Caçula)

Uma viatura da PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi atingida ontem (10) por uma tora de eucalipto, após ela ter caído de um caminhão na BR-262, em Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande.

Veja Mais
PRF intecepta carga com 3,9 toneladas de agrotóxicos contrabandeados
PRF apreende carga de pasta base de cocaína avaliada em R$ 800 mil

De acordo com informações do site Rádio Caçula, o acidente ocorreu durante patrulhamento da PRF na rodovia. Os policiais seguiam em direção à cidade de Água Clara, quando ao realizarem ultrapassagem, uma tora de eucalipto se desprendeu do caminhão Mercedes Benz e caiu na parte frontal do veículo policial.

Após o acidente, os policiais abordaram o motorista de 27 anos, e que não teve a identidade revelada, e o autuaram por transitar com carga excedente.

Ainda de acordo com o site, uma segunda equipe da PRF foi acionada para atender a ocorrência. A empresa proprietária do caminhão e também a responsável pela carga, serão responsabilizadas pelos danos causados à viatura policial.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions