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Interior

Vivo ainda aguarda notificação depois de ter alvará suspenso por prefeito

Caroline Maldonado | 07/08/2014 12:31
Segundo prefeito, a operadora não fez melhorias prometidas (Foto: Marcelo Calazans)
Segundo prefeito, a operadora não fez melhorias prometidas (Foto: Marcelo Calazans)

A operadora de telefonia e internet Vivo informou que não recebeu notificação sobre a suspensão da incrição municipal e do alvára da empresa, decretado na quarta-feira (6) pelo prefeito de Corumbá, Paulo Duarte (PT).

Por meio da assessoria de imprensa, a operadora disse que “está tomando conhecimento do assunto na manhã desta quinta-feira (7), por meio de ações do órgão público de Corumbá em estabelecimentos que comercializam serviços e produtos da Vivo”.

A operadora não entrou em detalhes quanto as reclamações do prefeito feitas ontem em coletiva a imprensa e complementou que “tomará as devidas providências e esclarecimentos no momento oportuno”.

Segundo o prefeito, a Vivo presta serviço de baixa qualidade no município a 419 quilômetros de Campo Grande. Em entrevista coletiva, o prefeito disse que a situação ficou “insustentável” por conta da dificuldade de completar uma ligação pelos telefones celulares da operadora. “O que cabe ao município vamos fazer. Vamos suspender a inscrição municipal e o alvará de funcionamento dela aqui em Corumbá. Não dá mais para conviver com essa situação. A empresa faz propaganda, vende ilusão e a gente não consegue ter acesso ao serviço”, disse Duarte.

O prefeito lembrou que em reunião, no dia 18 de abril de 2013, a direção da Vivo fez promessas que não cumpriu, conforme noticiou o jornal Diário Corumbaense. “Determinei ao Procon ( Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor ) para cuidar dessa questão. O Procon terá a missão de fazer o que tiver de ser feito para que demonstrem respeito com a cidade. Vai fiscalizar e no que couber multa vai aplicá-la para que tenhamos um serviço de qualidade”, informou Duarte.

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