ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Cidades

Leilão de veículos apreendidos com drogas começa hoje e vai até dia 16

Sejusp e Conselho Estadual Antidrogas promovem certame; são 82 lotes no total

Anahi Zurutuza | 31/10/2016 15:09

A Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) e o Cead/MS (Conselho Estadual Antidrogas de Mato Grosso do Sul) lançaram hoje (31) o leilão eletrônico para a venda de 82 lotes de veículos e sucatas apreendidos com drogas no Estado. O lances podem ser dados até o dia 16 de novembro.

Dentre os veículos no certame há, por exemplo, um Hyundai I30, cor prata, de 2010, além de um Chevrolet Captiva, prata e também 2010, com lances iniciais de R$ 2 mil cada. Os interessados podem ainda disputar motocicleta, pick-ups e caminhões, anos 2012 e 2013.

Todos os automóveis foram apreendidos e foram decretados bens da União em ações judiciais que já transitaram em julgado, ou seja, chegaram ao fim.

Conforme a Sejusp, os interessados podem vistoriar os veículos de 7 a 11 de novembro, nos pátios com os endereços indicados na descrição de cada lote.

Os recursos arrecadados serão revertidos ao Funad (Fundo Nacional Antidrogas).

SERVIÇO – Os lances podem ser realizados pelos sites www.vialeiloes.net.br e www.vialeiloes.com.br. As regras foram publicadas na página 15 do Diário Oficial do Estado de hoje.

Nos siga no Google Notícias