ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Prêmio saiu no dia do aniversário de dono de lotérica, que só quer um presente

Edivaldo Bitencourt e Aliny Mary Dias, enviada especial a Figueirão | 17/04/2014 15:52
João Furtado é dono de lotérica, onde saiu prêmio milionário, há um ano e meio (Foto: Cleber Gellio)
João Furtado é dono de lotérica, onde saiu prêmio milionário, há um ano e meio (Foto: Cleber Gellio)

Um dos donos da agência lotérica Loteria Pedra Bonita, em Figueirão, João Furtado, completou 65 anos nesta quarta-feira (16), dia em que o prêmio milionário saiu para uma aposta feita em sua empresa.

Ele contou que ficou feliz com o prêmio para o pequeno produtor rural Nola Menegussi, 70. Como o prêmio saiu no dia do seu aniversário, Furtado só quer um presente: uma aparelho de ar-condicionado. Ele quer o fim dos dias de calor na pequena lotérica. “Não agüento mais o calor”, comentou.

João Furtado adquiriu a lotérica há um ano e meio. A cidade passou a contar com um local para apostar nas loterias da Caixa Econômica Federal há três anos.

O maior prêmio pago a um apostador de Figueirão, conforme Furtado, foi de R$ 9 mil nos últimos anos. Agora, a cifra passa a ser de R$ 37,6 milhões.

Ao pagar o prêmio milionário ao pequeno produtor rural, a Caixa Econômica Federal acaba com o estigma da lotérica, de que era muito pequena e nunca pagaria um valor alto a ninguém. Segundo Furtado, a população sempre falava que nunca ninguém teria sorte tão grande no município.

Nos siga no Google Notícias