ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Rompimento de fibra óptica suspende atendimento em agências do BB

Nicholas Vasconcelos e Mariana Lopes | 01/08/2012 15:41
Atendimento ficou prejudicado na agência do Banco do Brasil na rua 13 de Maio com  avenida Afonso Pena. (Foto: Simão Nogueira)
Atendimento ficou prejudicado na agência do Banco do Brasil na rua 13 de Maio com avenida Afonso Pena. (Foto: Simão Nogueira)

O atendimento nas agências do Banco do Brasil ficou prejudicado em Campo Grande nesta quarta-feira (1°) por conta do rompimento do cabo de fibra óptica da Embratel entre Curitiba e Ponta Grossa, no Paraná. A suspensão do serviço tumultuou as agências porque hoje é feito o pagamento do salário dos servidores públicos estaduais e dos aposentados.

A professora Tânia Regina Curado, 51 anos, ficou 15 minutos dentro do banco até ser informada por um funcionário que o atendimento estava suspenso por conta do problema da fibra óptica. Ela precisava pagar uma conta e foi orientada pelo funcionário a retornar na quinta-feira (2).

O aposentado Jânio Batista Macedo, 53, anos, ficou cerca de 45 minutos dentro do Banco do Brasil da rua 13 de Maio com a Afonso Pena até que foi procurado por um bancário sobre a oscilação do sistema de informática.

Segundo a superintendência do banco em Mato Grosso do Sul, o atendimento ficou suspenso por 45 minutos nas unidades de Campo Grande por conta da instabilidade do sistema. O serviço já foi restabelecido. A superintendência ainda não informações se o problema atingiu as agências do interior.

O rompimento do cabo prejudicou parcialmente o serviço de internet em Campo Grande. A empresa não informou o motivo do rompimento.

Este é o quinto incidente envolvendo o sistema de transmissão de dados da operadora que afeta Mato Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias