A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Setembro de 2016

11/01/2016 19:20

Contribuintes lotam lotéricas no último dia de pagamento do IPTU com desconto

Renata Volpe Haddad
No último dia com 20% de desconto, contribuintes lotaram lotéricas para pagar IPTU. (Foto: Gerson Walber)No último dia com 20% de desconto, contribuintes lotaram lotéricas para pagar IPTU. (Foto: Gerson Walber)

As lotéricas de Campo Grande estavam cheias na tarde desta segunda-feira (11) de contribuintes que esperam até 30 minutos na fila para poder aproveitar o último dia de desconto de 20% do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano).

Veja Mais
Central abre fim de semana, mas população deixa para pagar IPTU no último dia
Central fecha e contribuintes enfrentam chuva e fila para pagar IPTU

Na lotérica Premium da avenida Júlio de Castilho, às 17h desta segunda-feira, mais de 20 pessoas estavam na fila para poder pagar as contas que venceram ontem (10) e pagar o IPTU, segundo uma funcionária do local.

O gerente da lotérica Centro América localizada no trevo Imbirussu, Laerte Cazzadore Junior, explica que no sábado, os contribuintes lotaram o local para poder pagar a guia do IPTU. "Hoje tem muita gente aqui, mas no último sábado, tinha o dobro", alega.

Na lotérica da avenida Júlio de Castilho a fila estava próxima a rua Yokohama. (Foto: Gerson Walber)Na lotérica da avenida Júlio de Castilho a fila estava próxima a rua Yokohama. (Foto: Gerson Walber)

 

 

A dona de casa Maria Ferreira Gomes, 51, conta que foi até a Central do Cidadão na sexta-feira (8) retirar a guia do imposto. "Eu não paguei na sexta-feira porque estava tranquila com a guia e sabia que podia pagar até hoje, não me importo de ter que esperar na fila para poder pagar", comenta.

O aposentado Deocleciano Fernandes da Silva, 65, afirma que hoje foi até a Central do Cidadão, mas como estava muito cheio, preferiu pagar a guia do IPTU na lotérica perto da casa dele. "Tem que aproveitar o desconto que a prefeitura dá, se não, fica muito caro para poder pagar, por isso não tem problema de encarar a fila", conta.

Carlos Gonçalves dos Santos, 46, afirma que não teve tempo de pagar o IPTU antes, por isso deixou para última hora. "Eu trabalho o dia inteiro e me lembrei hoje que era o último dia de desconto e não dá para desperdiçar esses 20% a menos no imposto", afirma.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions