ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Economia

Em local estratégico, Plaenge inaugura 50° empreendimento hoje

Priscilla Peres | 16/04/2015 15:16
Edifício está localizado nos altos da avenida Mato Grosso. (Foto: Divulgação)
Edifício está localizado nos altos da avenida Mato Grosso. (Foto: Divulgação)

A construtora Plaenge inaugura hoje (16), o 50º empreendimento de Campo Grande. O edifício Mondrian Residence está localizado nos altos da avenida Mato Grosso, Parque dos Poderes.

O grupo chega a marca de 50 empreendimentos após 27 anos de atuação no Estado. Nesse período, "trouxe inovações em tecnologia de edificação e diferenciais que chamaram a atenção do mercado imobiliário, entre eles a churrasqueira na varanda, as plantas flexíveis e os grandes espaços de lazer no empreendimento", afirma a gerente regional da Plaenge, Ada Maria de Lim.

O edifício inaugurado hoje, leva o nome do artista holandês Piet Mondrian que se destacou pelas suas obras cubistas e que, até hoje, continuam a inspirar a arte, o design, a moda e a publicidade. Como já é tradicional, os apartamentos serão entregues com festa para clientes e convidados que serão recepcionados pela equipe Plaenge.

De acordo com Ada Maria de Lima o empreendimento tem inovações no apartamento que priorizam o conforto e a comodidade. “O projeto foi pensado pra deixar o apartamento ainda mais aconchegante”. O edifício Mondrian conta com área de lazer e de prática de esportes com espaço gourmet, salão de festas, de jogos, spa, piscinas, academia, quadra de esportes, brinquedoteca, entre outros espaços.

A localização é um dos fatores que mais influenciam na compra de um empreendimento. O Mondrian está perto dos principais pontos comerciais e do Parque das Nações Indígenas. Ada Lima explica ainda que as pessoas querem morar próximo ao trabalho e as famílias com filhos pequenos buscam a comodidade de estar próximo a escolas, por exemplo e querem essa praticidade no dia a dia. “Elas desejam ter tudo perto para facilitar a rotina diária, por isso os empreendimentos estão sempre muito bem localizados”, finaliza Ada.

Plaenge - O grupo atua em Mato Grosso do Sul há 27 anos e atualmente emprega 1.745 trabalhadores, entre as construtoras Plaenge e Vanguard. Além de trazer desenvolvimento e inovação à Capital, ainda auxilia no incremento das finanças municipais, sendo que só em 2014, o grupo gerou R$ 5 milhões de impostos para o município.

No mês passado, o Grupo Plaenge, chegou aos seus 45 anos de fundação, ultrapassando a marca de 300 torres entregues nas cidades de Campo Grande, Londrina, Maringá, Curitiba, Cuiabá, Joinville e também no Chile. A estimativa é que, atualmente, cerca de 70 mil pessoas vivam em empreendimentos do Grupo que incluem as construtoras Plaenge e Vanguard, o que equivale à população de uma cidade de porte médio

Nos siga no Google Notícias