A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 29 de Setembro de 2016

21/07/2015 16:34

Para reduzir buraco deixado por demissões, prefeitura convoca 29 médicos

Priscilla Peres
Prefeito autorizou convocação de médicos após muitos pedirem demissão. (Foto: Marcos Ermínio)Prefeito autorizou convocação de médicos após muitos pedirem demissão. (Foto: Marcos Ermínio)

Após enfrentar uma greve dos médicos e a saída de muitos deles, a prefeitura de Campo Grande está convocando novos profissionais para suprir a demanda dos postos de saúde. O Diário Oficial de hoje (21), traz a convocação de 29 candidatos inscritos no cadastro de médicos temporários.

Veja Mais
Em crise financeira, prefeitura convoca 220 aprovados em concurso
Médicos recusam escalonamento de salários e convocam assembleia para votar greve

A relação de nomes foi publicada hoje e preenchem as vagas de plantonista / psiquiatria infantil (12 h semanais), médicos de saúde da família (20h e 40h semanais), clinico geral plantonista / saúde mental (12 h semanais), médico ambulatorial - ginecologista/obstetra (20 h semanais) e médico ambulatorial / clínico geral (20h semanais).

Os convocados tem três dias úteis a partir de hoje, para se apresentarem no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Saúde, localizada na rua Bahia, 280, com a documentação exigida em mãos. O não comparecimento implicará em desistência.

A prefeitura passa por uma crise financeira e está impedida, por meio de decreto, de fazer novas contratações. Os secretários podem apenas, fazer substituições. Como ontem, quando 200 aprovados em concursos foram convocados para assumir seus cargos.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions