ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Apesar da proibição, bebida alcoólica foi vendida normalmente no Morenão

Helton Verão | 19/01/2014 20:56
Na frente de seguranças e policiais, a venda acontece normalmente através das grades do estádio (Foto: Helton Verão)
Na frente de seguranças e policiais, a venda acontece normalmente através das grades do estádio (Foto: Helton Verão)

O Campeonato Sul-Mato-Grossense 2014 teve diversas questões de seguranças determinadas pelo Ministério Público à FFMS (Federação de Futebol de MS). No entanto, a principal medida para acabar com a violência nos estádios, a proibição da venda de bebida alcoólica, não foi cumprida na tarde de hoje no Estádio Pedro Pedrossian, o Morenão. Também determinou a instalação de câmeras de segurança e proibiu até o tereré.

Mas o que se viu na primeira rodada, durante o clássico Cene e Novoperário, não foi o combinado. Vendedores ambulantes comercializavam na frente dos seguranças e policiais as bebidas pela grade, para os que estavam dentro do Morenão.

Em alguns estádios, como no Douradão, foram vetadas as entradas de instrumentos musicais. No Morenão, a entrada foi permitida, tanto que a torcida do Novo Galo batucou durante todo jogo.

Os próximos compromissos do Estadual 2014 acontecem na quarta-feira (22). No estádio Noroeste, Aquidauanense e Costa Rica fazem duelo adiado em razão do Azulão estar disputando a Copinha. No mesmo dia, às 21 horas, Cene e Comercial fazem o clássico no Morenão.

Nos siga no Google Notícias