ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Esportes

Comercial espera ter apoio para montar time competitivo na Série D do Brasileiro

Paulo Nonato de Souza | 04/05/2015 09:36
Campeão estadual de 2015, Comercial já faz planos para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro
Campeão estadual de 2015, Comercial já faz planos para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro

Ainda em clima de comemoração pela conquista do seu nono título estadual, ontem à tarde, com a vitória por 3 a 2 diante do Ivinhema Esporte Clube, em Ivinhema, a diretoria do Comercial de Campo Grande já começa a colocar em prática os planos para o futuro da equipe no restante da temporada de 2015.

“Antes a gente fazia planos em cima de uma possibilidade de ser campeão e conquistar o direito de disputar a Série D. Agora isso é realidade e já estamos trabalhando para que o Comercial tenha um time forte e capaz de subir para a Série C do Campeonato Brasileiro”, comentou o presidente Fernando Doldan.

Segundo o dirigente, já existe um encaminhamento com a Prefeitura e Governo do Estado para que o Comercial viabilize patrocinadores. “O poder público pode nos ajudar bastante, se não diretamente, mas indiretamente, indicando empresas com interesse de investimento no esporte”, avalia.

A Série D do Campeonato Brasileiro vai começar no dia 12 de julho. Significa que a diretoria comercialina tem pouco mais de dois meses para se viabilizar economicamente e tecnicamente para a competição nacional.

Nos siga no Google Notícias