ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Descansado, Misto recebe o embalado Novoperário no Madrugadão

Helton Verão | 29/01/2014 16:49

O descansado Misto Esporte Clube, que folgou na última rodada, recebe hoje, às 20 horas, o embalado Novoperário, que após vitória heroica contra o arquirrival Comercial, quer garantir a segunda vitória seguida e seguir com a invencibilidade.

A única preocupação é com o atacante Washington, que torceu o joelho na partida contra o Comercial e está em tratamento.
Para sair com a vitória, o técnico do Misto, Edu Miranda promete sufocar o adversário. “Vamos tentar ‘sufocar’ o time adversário e fazer valer a torcida e o mando de campo. Vamos explorar a velocidade e ‘por fogo’ no jogo”, ressalta o treinador.

Do lado do Novoperário, o desfalque segue sendo o zagueiro Nei, que já não havia jogado contra o Comercial.

O técnico Rudnei Lucas não divulga a escalação de forma antecipada, mas as entradas de Kanu e Michel, que entraram bem durante o clássico, devem ser inevitáveis.

Os ingressos estão a venda na Tietê Material de Construção e na Tietê Shop; no supermercado Nova Estrela e Afemar Contabilidade. O Misto aproveita do ‘slogan’ que comprando de forma antecipada, o torcedor paga mais barato no bilhete. O valor é de R$ 10 reais. As vésperas do jogo o valor deverá ser rejustado em R$ 20.

Nos siga no Google Notícias