ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Sem jogar na próxima rodada, Cene pode perder liderança na Série D

Fabiano Arruda | 22/08/2011 16:43

No entanto, time de Campo Grande ficará com um jogo a menos que os concorrentes

Rafael marca de pênalti em partida contra o Cerâmica no sábado na Capital; time volta a campo só no dia 4. (Foto: Divulgação/S.Ayano)
Rafael marca de pênalti em partida contra o Cerâmica no sábado na Capital; time volta a campo só no dia 4. (Foto: Divulgação/S.Ayano)

Depois de bater a equipe do Cerâmica (RS) no último sábado, no estádio Olho do Furacão, por 2 a 0, e manter a liderança do grupo A7 da Série D do Campeonato Brasileiro com 10 pontos, o Cene pode perder o posto na próxima rodada.

O time de Campo Grande não atua no próximo fim de semana e pode ser ultrapassado por outros dois concorrentes, no entanto, ficará com um jogo a menos que os rivais.

O Oeste de Itápolis (SP), segundo colocado da chave com oito pontos, encara, em casa, o Operário-PR, lanterna do grupo, no próximo sábado. Caso vença atinge 11 tentos.

Quem também pode deixar os cenistas para trás é o Mirassol (SP) que joga fora de casa no próximo domingo contra o Cerâmica em Gravataí (RS). A equipe paulista é a terceira colocada do grupo, também com oito pontos.

No restante da classificação da chave, o time do Rio Grande do Sul é o quarto com 5 tentos, enquanto o Operário-PR tem apenas 1.

Depois do jogo de sábado, o elenco do Cene folgou ontem e nesta segunda. Retoma os treinos apenas amanhã e volta a atuar pela quarta divisão do Nacional somente no dia 4 de setembro, quando enfrenta o Mirassol fora de casa.

Nos siga no Google Notícias